segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Smallville: Teorias e conspirações




É meus 7 leitores voltei para falar das coisas que vem acontecendo na serie, com a ajuda da Thainá tentamos desvendar os mistérios de Smallville , o que é a serie? porque uns vem e vão sem sentido? E que fim levou o Jamanta? Tudo isso você lera aqui.

po os proximios ep vao ser bons

Thainá diz:

espero

Claudio diz:

po veja bem o pai de lois ta de volta o homi é brabo

Thainá diz:

ehhh

a irma doida

Claudio diz:

q eu pensei estar fugindo da policia do fbi, da mafia

Thainá diz:

^^

Claudio diz:

aff muito furos

Thainá diz:

me fale sobre

Claudio diz:

sobre o q??

Thainá diz:

Esses furos

Claudio diz:

Ah ta po tirando o fogaréu azul no Clark Esse clone lexe o rasgo no buraco de ozônio Nenhum furo me ocorre agora

Thainá diz:

kkkk

Claudio diz:

Eu acho q bom e revi o episodio de sexta e pensando bem Não to gostando do rumo q Clark esta tomando

Thainá diz:

Pois?

Claudio diz:

Tipo po querem q ele seja um símbolo de esperança

Thainá diz:

hum

Claudio diz:

Não me levem a mal, mas Clark não é confiável.

Thainá diz:

Por q ele tem um lado obscuro??

Claudio diz:

Não por q ele não tem livre arbítrio Se a personalidade muda perto da K vermelha cara ele é bi polar doido de pedra

Thainá diz:

Ah saquei

Claudio diz:

Imagine se ele ganha a confiança de todo o planeta ai a k vermelha o faz querer dominar o mundo

Thainá diz:

Mas qualquer pessoa pode sofrer d transtorno bi polarbasta tomar, cheirar alguma coisa

Claudio diz:

Mas qualquer pessoa não é o superman ainda mais se vc é um símbolo

Thainá diz:

o q eu quero dizer q ngm e` confiavelnão tem acento aki

--`

Claudio diz:

E po leva a mal não, mas ele tem tecnologia na fortaleza e conhecimento la p curar muitas doençasmelhorar os transportes etce ele guarda so p ele

Thainá diz:

kkkkk

E a questao levantada pelo mettaloq ele escolhe quem salvar?!!

Claudio diz:

dai blz po ele não pode estar em todos os lugares e nem salvar todo mundo como querem nos fazer crer

Thainá diz:

ah simm claro

Claudio diz:

O q eu acho é q faze dele um símbolo é um erro

Thainá diz:

o salvador d metropolis

Claudio diz:

isso ai po o cara é um ET

Thainá diz:

kkk

Claudio diz:

Como ele pode representar o melhor da humanidade?? é um paradoxo

Thainá diz:

tipo a gente quando vota\kkkkkk um et representa a humanidade

Claudio diz:

Nem me fale em votaçao aqueles caras são ets

Thainá diz:

E a corja nos representa politicamente

Claudio diz:

Po esses presidenciáveis parecem ETS é pensando bem vamos ficar com o ET é triste mas real

Thainá diz:

Os ets d smallville por favor

Claudio diz:

De preferência só tem 3 lá mesmo

Thainá diz:

Quem?

Claudio diz:

Aliais por onde anda o marciano??

Thainá diz:

em marte hora sei lá. Todo mundo some sem dar satisfação la

e a KAra??

^^

Claudio diz:

Se a serie deixou um hiato foi esse de comparar Clark com o Marciano os dois são aliens tentando se adaptar na terra a Kara voltou aki para casa

Thainá diz:

Ahamm sei bem

Claudio diz:

Ela só foi na terra pegar uma peruca

Thainá diz:

kkkk

Claudio diz:

E é claro dizer Clark você é um zero a esquerda e esse episodio sera uma bosta supergirl X a nuvem negra q veio do Lost eu acho

Thainá diz:

Kkkkk is true

Claudio diz:

Até agora o 200 foi o melhor dessa temporada

Thainá diz:

yeah

Claudio diz:

Mas você vê q desde de Isis vem melhorando

Thainá diz:

Consideravelmente supergirl foi pessimo

Claudio diz:

Isis é claro veio do Capitão Marvel e o Espantalho veio do batman

Thainá diz:

kkkk

Claudio diz:

só prestou porque ela é gata

Thainá diz:

isso eh vc qm diz

Claudio diz:

bom e mulher gato também veio do batman

Thainá diz:

no proximo episodio???

Claudio diz:

no proximo episodio general lane tendo ataque de pit falando besteira

Thainá diz:

ahh eh

Claudio diz:

E a irma da lois posando de gostosa e eu la sentando porrada em geral

Thainá diz:

Kkkkk sei aham

Claudio diz:

Alguém tem q salvar a lois

Thainá diz:

vc??

Claudio diz:

Clark não presta p isso. Claro q eu

Thainá diz:

Kkkkkkkkk deixa o clark pra mim então

Claudio diz:

pode ficar com ele todo

Thainá diz:

ok

Claudio diz:

e pode levar o arqueiro junto tambem

até o cara q vende rosquinha vc pode levar

agora lois é minha so minha

Thainá diz:

Thainá diz:

q eh quando Ck usar o derradeiro uniforme

Claudio diz:

por apenas 10 segundos de relance

Thainá diz:

milésimos d segundos

Claudio diz:

se vc piscar vai perder

Thainá diz:

providencie palitinhos seguradores d pálpebras

Claudio diz:

é vai ser jóia

Thainá diz:

se não vai perder mesmo

Claudio diz:

Nem fala episodio final de smallvile todo mundo chorando lagrimas

Thainá diz:

Então complicado

Claudio diz:

Ultimo texto do Ismael

Thainá diz:

kkkkk

Claudio diz:

Triste muito triste

Thainá diz:

realmente

Claudio diz:

E a musiquinha sum bode seivi miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina cabeça

Thainá diz:

kkkkkkkkkkkkk

Claudio diz:

e a ultima cena será assim

Thainá diz:

seu ingles eh maravilhoso

diga

Claudio diz:

Caros espectadores sei que devíamos mostrar Clark com o uniforme, mas ao invés disso fiquem com essa tela preta ou o sapo hipnotico e fim De andy

Thainá diz:

Kkkkk the and

Claudio diz:

agradecemos a vcs nos acompanharem por 10 anos , mas foi tudo pegadinha do malandroooooooo glu glu glu

Thainá diz:

vai apertar o coraco kkkkkkkkkkk e cada coisa q eu vejo aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudio diz:

Não sou cardiologista para apertar o coração o que voce ta vendo??

Thainá diz:

suas hipoteses

Claudio diz:

é claro q depois disso a Warner vai explodir e a DC pegar fogo misteriosamente

Thainá diz:

ohoho

Claudio diz:

e q fique na décima

Thainá diz:

pra quem não te conhece será um mistério

Claudio diz:

pode ate continuar a serie como metropolis. eu? não farei nada só deixarei uma sugestão as massas ,massas como pizza, lasanha etc;

claudio diz:

t bn

_____Thainá diz:

Oi

C

claudio diz:

e ai vamos continuar o papo de ontem?

po vc viu falamos no marciano e ele pode voltar

_____Thainá diz:

vamos

se lembra onde paramos??

claudio diz:

agora onde esta o metallo?? Homem Binquedo?

vc disse q ia me dar 100 reais

foi exatamente ai q paramos

_____Thainá diz:

kkkk eu vi vou comentar la alguma coisametallo sumiu!!!

claudio diz:

é né

_____Thainá diz:

eu t dar 100 reais ??não não

claudio diz:

ele era um cara tão bonzinho .. então era 200??

_____Thainá diz:

kkk

claudio diz:

ah vc é tao generosa “! aff agora vc viu q tão achando a a Tess é uma Luthor?

_____Thainá diz:

vi tbm

claudio diz:

e se ela for um clone do lex tambem??tipo um lex femea ?

_____Thainá diz:

bao hipotese mas será??

claudio diz:

aff eu acho q o povo ta viajando e muito p mim ela morre no final e ponto final _____

Thainá diz:

me too

acho q é forçar a amizade kkkk

claudio diz:

isso ai poxa , caramba e bota forçar nisso Tess é boa ou má?

_____Thainá diz:

depende da situação

claudio diz:

entao menina / olha o q goste nela como atriz é q ela é simpatica e veio p subistituir o lex

muita gente achou q ela nao ia aguentar e acabou se tornando um personagem bem interessante

_____Thainá diz:

agora anda tomando as atitudes certas ngm é 100% bom

claudio diz:

Isso ai eu sou 99,9% bom ao contrario do que algumas pessoas (não citarei nomes) acham

_____Thainá diz:

então 99,9 % é bom

claudio diz:

e quem achar q nao é que queime no mármore do inferno!!

_____Thainá diz:

mas o seu 0,1% é mais usado

claudio diz:

ah bom sabe com é né é uma porcentagem competente

_____Thainá diz:

a tess é uma personagem bem interessante até agora não fizeram nenhuma cagada no roteiro para encontrarmos furos

q nos façam gostar menos da personagem

claudio diz:

nenhuma??? ah tha

_____Thainá diz:

se tratando da tess

claudio diz:

po mas quase ninguem gosta da Chloe coitada

_____Thainá diz:

eu gosto personagem 1000

claudio diz:

acho q la so vai aparecer mesmo no final da temporada

_____Thainá diz:

é o + provável pq explicar o vai e volta dela eh curtir com a minha cara ou a cara d qm assiste

claudio diz:

acho q fizeram isso p economizar grana ou para q a saida da personagem nao seja tão dramatica

_____Thainá diz:

kkkk só espero q seja bem feito a despedida

claudio diz:

claro q vai ja até sei como vai ser

_____Thainá diz:

a chloe é do futuro

...

claudio diz:

é ou ela viaja p o futuro ou explodem ela

_____Thainá diz:

kkkk

vc gosta d explosões

claudio diz:

e caramba esse treco Oliver x Chloe é meio forçado todo mundo sabe q ele fica com a Canario Negro sim gosto so um pouquinho BUUUMMMMMMMM!!!

_____Thainá diz:

qm mandou matarem o dimmy

claudio diz:

mais uma vitima de Chloe

_____Thainá diz:

o apelo amoroso é bem intenso ngm naquela serie pode ficar sozinho

claudio diz:

a Tess nao tem ninguem

_____Thainá diz:

daqui a pouco arrumam parzinho pra tess

claudio diz:

pobre coitada eu nao posso, pois estou comprometido com a Lois

_____Thainá diz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai vc pega geral

de terraqueas a ets

claudio diz:

bom sabe como é nao sou de me gabar

_____Thainá diz:

kkkkk

claudio diz:

e nao se esqueça da Zatanna

_____Thainá diz:

kkkkkk

a lucy tbm??

claudio diz:

falando isso acho q a serie da mulher maravilha vai vir ai // nao ela é muito bandida e oferecida

_____Thainá diz:

kkk pelo menos um pouco seletivo vc é kkkk

claudio diz:

sim claro q sou

_____Thainá diz:

mulheres semi nuas

claudio diz:

sim isso nao pode faltar

_____Thainá diz:

¬¬'

claudio diz:

olha tem coisa q vcs fêmeas com cérebro de amêndoa nunca vão entender

_____Thainá diz:

cerebro d amendoa é a %$#@!@}

claudio diz:

ovo de codorna esta melhor??

_____Thainá diz:

hohoho

claudio diz:

bom voltando a Smallville , poxa eles deviam fazer metropolis tipo uma serie ja com o Superman mesmo porq essa serie deixou de ser Smallville a muiiiiiito tempo

_____Thainá diz:

eh vero o povo nao entende o q SMALLVILLE é sim sim

claudio diz:

eu nao entendo mesmo

_____Thainá diz:

kkkkk

claudio diz:

acho q nunca entendi essa serie

_____Thainá diz:

seria esperar d + d vcs homens kkkkk ah a série caminha pra issodepois d tanta insistencia a roupitcha d superman

claudio diz:

essa nova q ele nao usa

_____Thainá diz:

isso cueca por cima nao sei nao

claudio diz:

po eu chei de esperança de um mudança

_____Thainá diz:

mas já q querem o tradicional

claudio diz:

alem do preto basico tradicioal aff assim nao d p ter respeito

_____Thainá diz:

oq??

claudio diz:

esse chove nao molha de uniformes, pelo q sei vai mudar de novo

_____Thainá diz:

aff cueca fora da calça faz mal aos olhos

claudio diz:

so serve p vender mais bonequinhos

_____Thainá diz:

o ministério da saúde adverte

claudio diz:

kkkkkkkkkkkkkkkk até o aquaman mudou de uniforme e casou!! nem nos chamaram

_____Thainá diz:

kkk

claudio diz:

falta de consideração

_____Thainá diz:

para q??

claudio diz:

p comer la na festa Clark com certeza nos chamaria la na fortaleza da solidão ele de cuecão p fora da calça

_____Thainá diz:

kkkkk

claudio diz:

e a musica tocando

_____Thainá diz:

Jor-el está com ela na fortaleza pensando " meu filho não pode usar isso"um filho d Kripton com a cueca fora da calçapasseando na terra kkkkk

claudio diz:

pois é né a gente cria um filho com tanto carinho e da nisso

_____Thainá diz:

nem o pai Kent suportaria essa

claudio diz: é

thaina_agape@hotmail.com disse (22:20):

e a produção do seu artigo a quantas anda??

claudio diz:

po ei postar hoje

mas deixai p mais tarde ou amanha

thaina_agape@hotmail.com disse (22:21):

pq??

claudio diz:

faltava alhguma coisa

polemica sei la // eu até editei hoje edo

thaina_agape@hotmail.com disse (22:22):

hummmm

claudio diz:

exame do ratinho, sei la

thaina_agape@hotmail.com disse (22:23):

porrada

claudio diz:

isso ai tava muito sem sal

thaina_agape@hotmail.com disse (22:23):

^^

claudio diz:

e caramba nao me leve a mal mas aquela noticia tes é uma ****** é coisa p babaca ou da a noticia ou nao da

thaina_agape@hotmail.com disse (22:24):

coisa mais Rosenbaum ou é ou não é tem q ser preto no branco

claudio diz:

isso ai

thaina_agape@hotmail.com disse (22:24):

branco no preto

claudio diz:

ou vermelho e azul

thaina_agape@hotmail.com disse (22:25):

pode ser kkkk sendo as claras sem enrolação

claudio diz:

ai ficamos como antas especulando uma coisa q nao é o q esperavamos pelo avesso

thaina_agape@hotmail.com disse (22:26):

kkkkk

claudio diz:

do contrario que nem imaginamos no alem da imaginação vao para o caramba

thaina_agape@hotmail.com disse (22:27):

hihihi

claudio diz:

cambada de vagabudo sem noçao e jornalistazinho de bosta

thaina_agape@hotmail.com disse (22:27):

kkkk

claudio diz:

eu vou atras da noticia e falo as claras sem papas na língua

thaina_agape@hotmail.com disse (22:27):

quer ver que vai acabar em explosão

claudio diz:

da vontade de pegar um nabo e enfiar lá onde o sol não bate nesses caras

thaina_agape@hotmail.com disse (22:28):

kkkkkkkkkkkk entendo

claudio diz:

para mim Tess deve ser sapata e ter uma queda pela Lois

thaina_agape@hotmail.com disse (22:30):

kkkkkk isso seria pior q se ela fosse uma luthor

claudio diz:

e ai eu teria q explodir com ela explodi a fortaleza tentando acabar com Clark e Lex eles sobreviveram concorrentes malditos

thaina_agape@hotmail.com disse (22:32):

kkkkkk já falei pra deixar o Clark comigo

claudio diz:

pode levar embrulhado num pano velho de estopa batido to nem ai p ele

thaina_agape@hotmail.com disse (22:33):

\o/

claudio diz:

e leva até o clone careca do lex

thaina_agape@hotmail.com disse (22:35):

esse eu nao quero

claudio diz:

q clone cheio de faniquito, vc reparou??

thaina_agape@hotmail.com disse (22:35):

´faniquito??

claudio diz:

acho q o DNA do lex foi misturado com o de uma gazela

thaina_agape@hotmail.com disse (22:35):

kkkkkkkkkk

claudio diz:

so pode

thaina_agape@hotmail.com disse (22:37):

pode ser gazelex

claudio diz:

sim é o outro era misturado com o nosferatu agora esse é joquei de Jiboia

thaina_agape@hotmail.com disse (22:38):

kkkkk

claudio diz:

no final vao ver q lex nao morreu , assim como o jamanta ele sobreviveu

thaina_agape@hotmail.com disse (22:39):

kkkkkkkkkkkkkkkkk

thaina_agape@hotmail.com disse (22:40):

viajou abora com o jamanta heim *agora***uaii sobreviver ele sobreviveu

claudio diz:

jamanta nao morreu o lex idem

thaina_agape@hotmail.com disse (22:41):

do jamanta nem lembro o q aconteceu

claudio diz:

nem eu nem sei quem é veio assim do nada

thaina_agape@hotmail.com disse (22:43):

kkkkkk não importa o jamanta

Thainá diz:

ahh ta

vc preparando algum artigo??

Claudio diz:

Bom ne to sim esse bate papo todo aqui quer deixar alguma mensagem p o povo do blog??

Thainá diz:

abraco pros mano kkk

Claudio diz:

aff q frase de impacto

Thainá diz:

kkkkkk

Claudio diz:

tocou meu coração

Thainá diz:

Kkkkk a minha maior mensagem eu ja deixei

Claudio diz:

Seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii coisas q tenho q aturar aqui

claudio diz:

bom la vou

tenho q ir dormir boa noite

thaina_agape@hotmail.com disse (22:44):

Buena

Bye

Até a próxima


Tio Sam sabe quem você é

Analisando o que foi mostrado até aqui e sobre patriot cheguei as seguintes conclusões

1. O governo sabe quem são os vigilantes e como parara-los, vide a jaula de K-verde, se isso não for um sinal do que estou falando então não sei mais o que é;

2. Aliais todo mundo tem armas de K-Verde agora vide as fúrias pobre Clark;

3. O esquadrão suicida em sua formação atual mostra bem isso, cada componente ali esta para derrotar ou neutralizar um membro especifico da LJA.

- Portex --------- Flash

-Plastique ------ Caçador de Marte

- Pistoleiro ------ Arqueiro Verde

4. Seguindo esse raciocínio a LJA esta em maus lençóis, pois eles não sabem nada sobre seus oponentes ao passo que estes sabem tudo sobre eles, podendo até atacá-los de surpresa e implacavelmente, observando pacientemente por trás da cerca o momento de dar o bote.

Então me vem a cabeça quem poderia esta dando essas informações ao governo???

por Mr Hide que tem o seu estiligue de K-Verde

3 comentários: