sábado, 1 de setembro de 2012

Agente Darrell

  1. Agente Darrell
O agente Darrell é Africano-americano desde jovem, mostrou uma inteligência notável, buscando a perfeição física e intelectual se tornou um atleta incomparável e um dos homens mais inteligentes do planeta. Logo ele foi recrutado por uma agencia do governo que tinha por objetivo entrar em contato com vida extraterrestre e a aonde veio receber um treinamento especial e conhecer sua futura esposa. A morte de sua esposa devido a um encontro alienígena foi um golpe devastador para ele ocasionando numa mudança em sua carreira ele assou a criar armas contra extraterrestres, faz-se notar também por sua personalidade forte ao não se incomodar com o que os demais pensam a seu respeito; faz, inclusive, ironia de si mesmo.

  • Ele é capaz de formular estratégias de batalha e seu senso tático brilhante lhe permite alterar qualquer estratégia para se ajustar à necessidade de mudança da situação.
  • É bem versado em artes fuga, assassinato, demolição, táticas de sobrevivência; caça, natação, montanhismo, marcha ou habilidades de perfuração, cartografia, leitura de mapas, decodificação de códigos, disfarce, interrogatório, computadores, explosivos, sistemas de comunicação, veículos e aparelhos eletrônicos utilizados nas forças armadas.
  • Artista marcial hábil experiente em muitas formas de combate armado e desarmado física, que incluem boxe, Judô, Karatê, Capoeira, espadas, e muitas outras disciplinas, aprendidas através de seu tempo como agente.
  • É fluente em várias línguas, incluindo russo, japonês, francês, espanhol, Português, Coreano e Alemão.

Sexo: Masculino
Altura: 1,80 m.
Força estimada em 100 Kg.
Pode alcançar a velocidade de 36 Km/h

Equipamento do Agente Darell.

Pistola Calibre: 40 S&W
Capacidade: 12 tiros por pente
Peso da arma (vazia): 1 kg
Peso do projétil: 15.2 gramas
Velocidade: 455,8 m/segundo
Potência: 553 joules (O joule vale 0,102 kg.)

Pistola, gancho e cabo de aço: existem, de fato, cabos de aço com milímetros de espessura que suportam talvez uns 300 ou 400kg. É possível também fabricar hoje uma pistola pequena e leve (carbono) e um gancho retrátil que caiba nela. Com o cabo enrolado no cinto, temos outro item que hoje já pode existir.
Explosivos: hoje existem explosivos plásticos e líquidos, que causam grandes estragos com apenas alguns mililitros e miligramas.
Micro-câmera: você pode comprar pela internet uma câmera escondida numa caneta, então certamente (ainda não à venda no mercado) existem câmeras ainda menores.
Shurikens: de metal, para ser arremessada e causar algum estrago, precisa ter certo peso, então o ideal é carregar poucas unidades no cinto.
Cápsulas: Produzir ácidos poderosos, fumaça, gases tóxicos, etc… com a reação química que ocorre na mistura de pequenas quantidades de determinadas substâncias, não é algo sobrenatural.
Lanterna Infravermelho e/ou Ultravioleta: não há dificuldade alguma em se fabricar uma lanterna de alguns centímetros, pesando poucas gramas.
Flash-drive: seria um cartão de memória (micro SD) igual ao do seu celularde 128Gb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário