sábado, 1 de setembro de 2012

Onin


Histórico / Personalidade
Onin foi feito para ser um computador biológico, como vários que existem em seu mundo natal , semelhante a uma bolha gigante de geléia. Por algum motivo desconhecido ele desenvolveu uma personalidade e foi designado para ser o computador biológico da nave exploradora comandado por Pent KL. Sendo capturado por piratas do espaço ele consegui discretamente soltar uma parte sua que tomou conta dos sistemas da nave fazendo a cair na terra.   É especialista em informática, genética, química, e quaisquer coisas que forem necessárias.
  • Sua forma natural gelatinosa seu corpo é composto por bactérias azuis individuais que duplicam a maioria das funções maiores do corpo humano. Isso permite esticar qualquer ou todas as partes do corpo longas distâncias, como alongar um braço como um tentáculo para agarrar um indivíduo em fuga, e é capaz de liquefazer-se, a fim de fluir para áreas inacessíveis. Alem de assumir formas, tais como uma esfera ou pára-quedas. Armazena até 900.000 GB de informação em apenas 1 gr, o que levaria a uma conta impressionante, equivalente a 450 HDs de 2 TB , tornando-o efetivamente um computador biológico. Sua biologia evita deterioração celular, não mostrando sinais de envelhecimento físico.
  • Também é capaz de se subdividir em unidades menores, todas com olhos e autonomia própria, mas também capazes de agir em grupo, cooperando umas com as outras.
  • Pode interagir com computadores quando entra em contato direto com eles
  • Não tem necessidade de comer ou beber. Da mesma forma, não precisa respirar, em qualquer sentido convencional e pode sobreviver em ambientes carentes de oxigênio.
  • Possui um intelecto aguçado.
  • Bioluminescência de luz azul-esverdeada que é ativada quando ele quer.
  • As bactérias estão tão envolvidas em membranas resistentes ao calor, Suporta até 350°C e 180° C negativos e ao acido estomacal.
    • Possui grande elasticidade atingindo 10 vezes o seu tamanho quando é estimulada a uma velocidade independente da temperatura de 14 milissegundos – uma comparação, uma piscada de olhos leva 100 milissegundos.  E pode se compactar até 5 vezes o seu tamanho.
Sexo: Masculino
Planeta: Nikis
Altura: 2,00 m.
Força estimada em 2.00 Kg.
Pode alcançar a velocidade de 20 km/h movimento serpentiforme 100 km/h quicando. Em baixo d’água ele pode lançar um jato de água e viajar  222km/h  por 3700 m
Ele pula até 6,30  metros de altura e 50,4 m de distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário