sábado, 1 de setembro de 2012

H-Lan

Histórico / Personalidade
Forma de vida inteligente composto uma massa de energia de campos eletromagnéticos altamente coesos.
Ele faz parte de uma espécie de formas de vida não corporais que vivem numa nebulosa, próximo a um buraco branco.  Apesar de ter dezoito mil anos H-Lan é considerado jovem para os padrões de seu povo. Se por um lado ele tem grande força de vontade e capacidade de superar o medo por outro é irresponsável e arrogante numa exploração solitária pela galáxia acabou sendo capturado por piratas siderais e preso em um contêiner de chumbo.
Apesar de sua idade milenar é o mais inexperiente da equipe seu temperamento afoito às vezes o faz passar por grandes apuros.
  • Por ser de energia não corpórea pode se transformar em qualquer forma de energia dentro do espectro eletromagnético . Entre as muitas formas de energia é capaz de se transformar são os raios cósmicos e raios gama e raios-X e ultravioleta, luz visível de radiação, energia elétrica, infravermelho radiação, microondas e ondas de rádio e neutrinos.
  • É invisível e intangível em muitos de suas formas de energia (a exceção mais freqüente foi a luz visível), e é capaz de voar em todas as suas formas de energia (atingindo velocidades de até e incluindo a velocidade da luz). Também tem a habilidade de projetar essas energias de seu corpo. Uma variação dessa habilidade lhe permite projetar luz baseados holográficas ilusões de si mesmo. Criar escudos de energia para se defender de inimigos. E campos de energia capaz de levitar até 5.000 Kg.
  • Seu poder é como uma bateria quanto mais ele usa mais enfraquece, por isso tem que se recarregar caso haja uma corrente elétrica por perto ou dar um tempo em repouso para ele se recarregar naturalmente. Em ambientes sem a camada de ozônio sua energia é recarregada 10 vezes mais rápida. Na terra sua velocidade de vôo é reduzida consideravelmente.
  • Apesar de poder mudar de cor ele prefere a cor verde que na sua cultura significa arrojado, corajoso e independente.
Sexo: Masculino
Planeta: Nikis
Altura: 1,80 m.
Força estimada em 6.500 Kg.
Pode alcançar a velocidade de 828 Km/h  (300.000 km/s no espaço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário