sábado, 1 de setembro de 2012

moacir muniz

moacir muniz
19:32 (14 horas atrás)

para mim
                  Muito interessante, vou ler com mais atenção o roteiro, da até pra ser uma série de ficção cientifica seriada ou grafic novels. Mas acho que os personagens devem usar uniformes biocinteticos pra não ficarem muito peladões, abraço.
claudio campos drraide@gmail.com
09:20 (35 minutos atrás)

para moacir
kkkkkkkkkkkkk POIS É E OS UNIFORMES sempre sãos os problemas, quando eu comecei a fazer os uniformes vi que o que Sam Rami fez com a mistica ou o novo Lagarto  e pensei porque os uniformes não podem a propria pele.

Tipo Pent KL a pele dele muda de cor como um cameleão e WX9 a pele se torna translucida.
Dra Bavera corre muito rapido e sua roupa ia se gastar em pouco tempo / Ela é um ser de plasma o corpo dela é gasoso.
H- Lan é um ser de energia a forma dele original é um ponto de luz a forma humana é mais uma melhor intereção com os colegas.
Onin é uma bola gelatinosa
Há tambem o fato de coisificação, pois Pent KL e WX9 são para seus criadores meras criaçoes de laboratório feitas para explorar o espaço como nós quando mandamos cachorros para orbitas terrestres. Algo que pode ser explorado em futuras historias

E se você pensar a maioria dos uniformes são tão colados que em alguns casos parecem estrar nus.

  • Aspectos psicológicos dos personagens.
A primeira coisa a se entender é que Pent KL, XW9 e Onin, tão produtos de uma engenharia genética avançada e que não são considerados como pessoas em seu planeta e sim coisas.  Essa idéia Onin não aceita uma vez que para ele vale o ditado “penso logo existo.”

Dra. Bavera apesar de ser a que mais entende sobre o planeta ela é apenas um alienígena que absorveu as memórias e sentimentos da verdadeira Dra. Bavera. Ela não passa de uma lembrança patética e desagradável para os entes da falecida.  O encontro dela com esses parentes e o noivo da verdadeira Dra. Bavera terão um impacto muito grande sobre ela o que vai resultar até em uma mudança de nome na personagem.
H-Lan é um aventureiro que quer apenas que seu nome entre no hall de notáveis de sua raça.
O relacionamento de Pent KL e o agente Darell é bastante tenso.  Pent KL não confia nos humanos, pois acha que eles escondem algo e tem como capitão tem a responsabilidade de proteger seus subordinados. Já Darell não confia nos alienígenas visto que sua esposa foi morta por um deles. Os dois trabalham juntos por mera conveniência e fio frágil de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário