segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Freak Show





Historia no meio da primeira guerra mundial um circo com seres com talentos unicos é pego no meio do conflito e precisa sobreviver a todo custo 

Gao Yao - Chines com a pele azul pode gerar disparos elétrticons com as mãos.
Sexo : Masculino
País : China


Pyotr Romanov - Gigante peludo parace com grande força fisica (2 500 Kg) parace com o pé grande de macacão e boina.
Sexo : Masculino
País : Russia 


Lakshmi - Acrobata com 4 braços
Sexo : Feminino
País : India 


Dayse & Rose - Mulher com duas cabeças Dayse é psicometrista enquanto Rose consegue viajar astralmente.
Sexo : Feminino
País : EUA (Virginia) 


Ramon Fernandez - Arqueiro com orelhas grandes
Sexo : Masculino
País : Espanha


Bob Theman - Anão afro americano super inteligente e bom de briga.
 Sexo : Masculino
País : EUA (NY)






O INCRÍVEL HOMEM QUE FICOU AZUL!
homem da pele azul O homem que ficou azul
Não, não é maquiagem nem pintura que faz com que a pele de Paul Karason tenha se tornado púrpura azulado. O homem de 57 anos começou a sofrer uma transformação que o deixou deste “jeito smurf de ser” há 14 nos atrás.
“A mudança ocorreu tão gradualmente que eu não percebi o que estava acontecendo. Nem as pessoas de maior proximidade notaram. Foi tão gradual que ninguém realmente notou. Até que um amigo que não me via a alguns meses me viu e perguntou o ‘O que eu você fez?’” Disse Paul.
homem azul O homem que ficou azul
E o que Karason fez foi usar uma substância chamada prata coloidal, que é extraída do metal. Ela vai para a água através de uma corrente elétrica e então você bebe. A prata coloidal é considerada por muitos como uma substância purificadora e que tem o “poder” de curar vários males.



Bebê de três braços é operado na China
 
Jie-jie
Jie-jie nasceu com dois braços esquerdos com pouco movimento
Um bebê de dois meses de idade, que nasceu com três braços, foi submetido com sucesso a uma cirurgia na China para remover um deles.
A criança nasceu com dois braços do lado esquerdo e nenhum dos dois tinha plenos movimentos. Após a realização de testes, médicos determinaram que o braço situado mais perto do peito da criança era o menos desenvolvido e poderia ser removido.
Médicos afirmam que o bebê, chamado Jie-jie, terá de realizar fisioterapia por um longo período para fortalecer os movimentos do braço esquerdo que não foi retirado.
A operação de três horas foi realizado nesta terça-feira no Centro Médico Infantil de Xangai.
Jie-jie nasceu no dia 1º de abril deste ano, em um pequeno hospital na província chinesa de Anhui.


Abigail e Brittany Hensel – Duas cabeças, um corpo

 
 
 
 
 
 
2 Votes


Abigail “Abby” Loraine Hensel e Brittany “Britty” Lee Hensel (Carver County, Minnesota, 7 de março de 1990) são gêmeas dicéfalas. Elas possuem duas colunas vertebrais, com separação até a metade do sacro, sendo que estes se convergem distalmente dentro de uma bacia ligeiramente larga. Todos os controles e os sentidos dos braços e pernas correspondem a cada uma das gêmeas, de acordo com o seu lado, sendo que Abby comando o lado direito, e Britty o esquerdo. Um terceiro braço rudimentar central que elas possuiam, foi amputada ainda na infância.

Nascimento e infância

Abigail e Brittany Hensel, as gêmeas dicéfalas, nasceram em Carver County, Minnesota, em 7 de março de 1990, e são filhas de Patty Hensel (enfermeira) e Mike Hensel (carpinteiro e jardineiro). As gêmeas ainda têm um irmão mais novo chamado Dakota, ou Koty para os intimos, além de uma irmã, também mais nova, chamada Morgan. Elas foram criadas em New Germany, Minnesota, na filosofia Luterana. Aos 12 anos, elas se submeteram à uma cirurgia no Gillette Children’s Healthcare, para corrigir a escoliose e para expandirem suas caixa torácica, para evitar futuros problemas com a respiração.

Separação

Após seus nascimentos, seus pais rejeitaram as opções para tentarem lhes separar cirúrgicamente, após ouvirem dos médicos que não era provável a sobrevivencia das meninas. Como as meninas cresceram e aprenderam a andar e desenvolver outras habilidades, os pais confirmaram a decisão contra a separação, alegando que a qualidade de vida para a gêmea que sobrevivesse, ou para ambas viverem separadamente, seria inferior a atual qualidade de vida.

Atualmente

Ambas passaram com êxito, tanto na prova escrita como na prática, para tirarem suas carteiras de motorista. Elas tiveram que fazer os testes duas vezes, uma vez para cada. Abby controla os pedais, rádio, aquecimento, desembaçador e outros dispositivos localizados à direita do banco do motorista, enquanto Brittany controla a seta e as luzes do veiculo, e juntas, elas controlam o volante. Elas também pretendem visitar o Reino Unido, para que ambas possam ter uma chance de usar seus controles opostos, já que neste país os veiculos possuem comandos invertidos (mão inglesa). Ambas concluíram o ensino superior em 2008. Elas começaram a estudar na Universidade de Bethel, em St. Paul, Minnesota.

Fisiologia, Anatomia e Psicologia

A cabeça de Brittany é inclinada aproximadamente 15 graus lateralmente e para fora, enquanto a cabeça de Abby inclina lateralmente para fora cerca de 5 graus, o que causa a impressão de que a cabeça de Brittany possa ser ligeiramente mais curta.
Cada uma das gêmeas controla um lado do corpo. Unidas, são bastante eficazes na cooperatividade com seus membros, quando ambas as mãos ou pernas são exigidas numa tarefa. Ao coordenar os seus esforços, elas são capazes de andar, correr, andar de bicicleta normalmente. Cada uma escreve com a sua respectiva mão de controle. Juntas, elas podem, ainda, digitar no teclado de um computador a uma velocidade normal. O sentido do tato de cada uma é restrito à sua metade do corpo, este em tons off no plano sagital mediano de tal forma que há uma pequena quantidade de sobreposição na linha média.

Distribuição de órgãos

A maioria dos órgãos são compartilhados pelas gemeas, e estão localizados em, ou abaixo, do nível do umbigo.
  • 2 cabeças completamente separada na medula espinhal
  • 2 colunas vertebrais
  • 2 braços (originalmente 3, mas o braço central rudimentar foi removido cirurgicamente, deixando a escápula central no lugar)
  • 1 caixa torácica (ampliada com a cirurgia para correção de escoliose e expanção do torax)
  • 2 mamas (seios)
  • 2 esternos
  • 4 pulmões (pulmões medial moderadamente fundidos, não envolvendo, porém, o lobo superior direito da Brittany)
  • 3 cavidades pleurais
  • 1 Diafragma com uma bem coordenada respiração involuntária
  • 2 corações em um sistema circulatório compartilhado (se houver alterações na nutrição, ou ma imgestão de medicamentos por qualquer uma das duas, isto afetará a outra também)
  • 2 estômagos
  • 2 vesículas biliares
  • 1 de fígado com lóbulo direito alargado
  • Intestino pequeno
  • 1 intestino grosso com um cólon
  • 2 deixou rins, um rim direito
  • 1 bexiga
  • 1 conjunto de órgãos reprodutores e sexuais
  • 2 sacros, que convergem distalmente
  • 1 pelve um pouco larga
  • 2 pernas

Aspectos psicologicos

Elas são claramente, pessoas distintas, com diferentes gostos, desgostos, e preferências. Até suas opções em relação a alimentos, cor de roupas, etc, são diferentes. Algumas de suas roupas são alteradas por suas costureiras, de modo que elas têm dois decotes separados, a fim de enfatizar suas individualidades. Elas geralmente têm refeições separadas, mas às vezes compartilham uma única refeição por uma questão de conveniência (por exemplo, cada um leva uma mordida no hambúrguer mesmo). Abigail é melhor em matemática, e Brittany é melhor em inglês.
A maior preocupação delas, é em relação as suas saúdes, pois apenas quatro pares de gêmeos siameses que partilhavam o mesmo tronco e duas pernas sobreviveram até a idade adulta, sendo que a maioria destes, possuiam problemas cardíacos congênitos ou anomalias de outros órgãos. Mas nenhum deles se parece com o caso das Hensels, mesmo que elas, até agora, não se mostrassem a vontade para todos os estudos médicos, sendo que pretendiam, ainda, fazer um número limitado de aparições na mídia, no futuro, principalmente, apenas para aplacar a curiosidade do mundo e reduzir o número de pessoas que poderiam ser surpreendidas por suas configurações incomum.
Recentemente, elas declaram que não gostam de ser intensamente olhadas ou fotografadas por pessoas estranhas, ou de falerem sobre suas vidas privadas, mas disseram que esperam um dia namorar, casar e ter filhos. Elas acreditam, ainda, que podem ser capazes de conduzir de outra forma a vida social.

Descoberto um homem que tem o sangue verde

Santa bizarrice, Batman! Acaba de dar na BBC news, que um homem que tinha sangue verde foi descoberto quando os médicos faziam uma cirurgia nele.
Os médicos a princípio ficaram estarrecidos, mas logo depois descobriram que o sangue dele estava verde devido a um efeito colateral de uma medicação que o homem tomava.

darah hijau Descoberto um homem que tem o sangue verde
O sujeito, de 42 anos estava com o sangue na cor verde escuro porque vinha tomando diáriamente doses maciças de sulmatriptan -200 miligramas. Neste caso, formou-se um quadro raro conhecido  como sulfahemoglobinaemia, onde o enxôfre é incorporado ao oxigênio transportado pela hemoglobina nos glóbulos vermelhos.
O sangue do paciente deverá voltar ao normal tão logo ele termine o período de uso do medicamento.

Sujeito começa a suar verde e vai para o hospital – O Medico ficou bolado

 

Veja só a notícia de um senhor oriental chamado Cheng Shunguo, de 52 anos. o cara, morador da cidade de Wuhan diz que começou a suar uma coisa de cor verde (verdão-limão, mané!icon eek Sujeito começa a suar verde e vai para o hospital   O Medico ficou bolado)  no meio de novembro.
greensweatdude Sujeito começa a suar verde e vai para o hospital   O Medico ficou bolado
“Eu notei que minhas cuecas e os lençóis da cama estavam verdes e até quando eu tomava banho, escorria uma água verde para o ralo do chuveiro” diz ele.
O estranho é que o senhor Cheng não sente nenhum desconforto ou sintoma estranho. Mesmo assim ele correu para o hospital mais próximo em busca de informações sobre o bizarro suor verde.
Os médicos limparam seu corpo e após dez minutos, a gaze branca usada pelos médicos já estava verdinha. (essa aí da foto)
Os médicos então fizeranm uma bateria de testes e exames de sangue em Cheng, mas deu tudo normal.
“Não encontramos a causa,” admitiu o porta-voz dos hospital. Os médicos decidiram expor o caso à comunidade científica e à mídia para que talvez alguém encontre uma explicação.
Fonte: Ananova

 

Amazon Eve e o ensaio sensual da maior modelo do mundo.
Para quem costuma dizer que fulana é mulher pra mais de metro, é bom fazer um upgrade no comentário para fulana é mulher pra mais de DOIS metros.
A modelo americana Amazon Eve mede nada mais nada menos do que 2,07 metros (6’8″), segundo informações de sua própria página no Myspace. Amazon tem 32 anos, é solteira, presta universidade e atualmente sua ocupação é a de Playmate.



Julia Pastrana (18341860) foi uma mulher de origem indígena nascida no México, no estado de Sinaloa e que sofria de hipertricose.
Conhecida como "A Mulher-Macaco", tinha o corpo inteiramente coberto de pêlos grossos e sedosos. Seu rosto possuía proporções simiescas, suas gengivas eram hipertrofiadas e acreditava-se que possuía fileiras duplas de dentes pontiagudos, porém um exame comprovou que sua dentição era normal. Inteligente e curiosa, falava várias línguas e adorava livros. Em espetáculos cantava com sua voz mezzo-soprano e dançava usando as roupas típicas que ela mesmo costurava.
Exibia-se na Europa durante o século XIX, até ser encontrada por Theodore Lent que a comprou de uma mulher que talvez seria a própria mãe de Julia. Lent ensinou-a a dançar e a tocar e mostrou-a pelo mundo, com o nome de Senhora Cabeluda e Barbuda. Julia Foi casada duas vezes, sendo que teve um filho com seu último empresário Theodore Lent. A criança nasceu em Moscovo, com o mesmo mal de Julia, e viveu apenas algumas horas depois do seu nascimento. Julia morreu poucos dias depois da morte de seu fiho, aos 26 anos, devido a complicações do parto. Logo depois de suas mortes, o marido dela mandou mumificar os corpos da esposa e do filho, os quais continuou exibindo-os numa cabine de vidro até enlouquecer e morrer em um sanatório. Theodore morreu em 1880,em plena miséria. As múmias reaparecem em 1921 nas mãos de Haakon Lund que viajou com os cadaveres por duas décadas. Os corpos de Julia e do bebê estão na Noruega, no Instituto Forense de Oslo.



Sandwina, a mulher mais forte do mundo


ntre as muitas mulheres famosas por sua força, nunca deve ser esquecido o nome de Sandwina, uma austríaca que no auge da idade foi talvez a pessoa mais forte a caminhar sobre a Terra.

A poderosa Sandwina nasceu em 1884 com o nome de Katie Brumbwach em Viena, Áustria, de pais bávaros, atores circenses famosos por sua força. Seu pai, Philippe, tinha um tórax avantajado e sua mãe, Johanna, botava medo com seus bíceps. Kate teve 3 irmãs e 10 irmãos.
Sandwina, a mulher mais forte do mundo
As três irmãs de Kate, Barbara, Eugenia e Marie, tinham grande força física e apresentaram-se ao lados dos pais durante um tempo. Kate, no entanto, foi a mais forte de todos os irmãos e a única que atingiu fama mundial.
Sandwina, a mulher mais forte do mundo
A força física de Kate teve muito a ver com a genética. Era uma mulher muito alta (1.86 metros) e pesava mais de 90 quilos. Era muito disciplinada em seu treinamento e chegou a ter bíceps de 43cm e coxas de 67cm, num tempo em que nem sequer pensavam em sonhar com esteróides. Começou como lutadora, desafiando homens e oferecia 100 marcos a qualquer um que conseguisse superá-la. De acordo à lenda, nunca perdeu uma luta e, inclusive, conseguiu um esposo depois de vencê-lo vergonhosamente. Seu nome era Max Heymann. O casal permaneceu casado durante 52 anos.
Sandwina, a mulher mais forte do mundo
Uma das maiores proezas de Kate aconteceu em Nova York. Ela lançou um desafio público àquele que pudesse levantar mais peso que ela. Para sua surpresa, e para a surpresa de todos os que se encontravam ali, ninguém aceitou com exceção do pai do fisiculturismo, Eugene Sandow.

Sandow era um homem que esculpiu seu corpo para parecer-se às estátuas dos antigos deuses que viu quando criança. Era considerado o homem mais dotado fisicamente da época e Kate, aos olhos de todos, estava destinada a perder. Começaram então a levantar alternadamente pesos cada vez maiores. O concurso seguiu assim durante algum tempo até que Kate levantou um peso de 300 libras (136 quilos) sobre sua cabeça usando só uma mão. Sandow só conseguiu elevar o peso até seu peito e Kate foi declarada vencedora. Foi pouco depois disto que Kate adotou o nome de Sandwina, em honra a Sandow, ainda que não seja conhecido se foi para honrá-lo ou para debochar dele.
Sandwina, a mulher mais forte do mundo
Daí em adiante, Sandwina ficou ainda mais famosa. Fazia malabarismos com esferas de ferro de 15 quilos e levantava seu esposo de 80 quilos sobre sua cabeça utilizando só uma mão. Algumas de suas façanhas mais famosas incluíram levantar cavalos e suportar o peso de 14 pessoas sobre seus ombros. Podia também carregar meia tonelada de peso sobre suas costas. Além de tudo isso ainda teve tempo de ter um filho chamado Theodore Sandwina.

Sandwina percorreu os Estados Unidos e com a idade de 57 anos ainda trabalhava para os circos mais famosos, como o Ringling Bros e o Barnum and Bailey Circus. Aos 64 anos de idade Sandwina aposentou-se e abriu um restaurante com seu esposo em Nova York. Ocasionalmente, divertia aos comensais quebrando ferraduras, dobrando barras de aço e jogando seu marido para o teto. Seu filho, Theodore, herdou a força de sua mãe e converteu-se em boxeador, aposentando-se com um recorde de 46 vitórias, 38 delas por "knock-out".
Sandwina, a mulher mais forte do mundo
Em 21 de janeiro de 1952, Sandwina morreu de câncer. No entanto, foi reconhecida à data como a mulher mais forte do mundo.

Max, por conseqüência, deve ter sido o maior pagador de micos da história. Já imaginaram o coitado? 52 anos sendo levantado, jogado pelos ares? É uma prova inconteste de que realmente "o amor é lindo".

Esqueleto humano de 7 metros
Um esqueleto humano de 7 metros de altura foi encontrado em Quito. Sabe-se somente que pertence ao sexo feminino, mas exames ainda não foram levantados para determinar a idade e autenticidade do material (parece existir algum interesse para que não seja completamente resolvido). Ele foi encontrado há quase 40 anos na provícia de Loja extremo sul do Equador. Foi mantido em segredo pelo padre Carlos Miguel Vaca. O local onde foi encontrado é chamado "Changaiminas" que significa Cemitério dos Deuses. Todo este tema foi abordado por um programa televisivo e divulgado aqui no Brasil pelo jornal Diário Popular (SP) em Outubro de 1996. Apesar de enviado para o Instituto Smithsoniano não temos nada mais à este respeito.
Sua existência, se autêntica, pode corroborar para as informações detalhadas nas inúmeras apresentações sobre gigantes que existiram na Terra. Exemplo: segundo a narrativa egípcia traduzida por Platão, estes eram na verdade filhos de Deus e teriam habitado a Terra com a obrigação de uma obediência permanente onde estava determinado entre outros, que não se misturassem com os "filhos dos homens". A sua desobediência teria sido determinante para a sua extinção. É interessante notar que a menção à este respeito não é uma novidade quando conhecemos e sabemos detalhes como o relato bíblico que trata do envio de batedores para expiar as terras de Canaã, está em Números capítulo 13 versículo 23: "Depois vieram até ao vale de Escol, e dali cortaram um ramo de vide com um cacho de uvas, o qual trouxeram dois homens sobre uma verga: como também romãs e figos"; versículo 28: "O povo porém que habita nessa terra é poderoso, e as cidades fortes e mui grandes, e também ali vimos os filhos de Enaque"; versículo 33: "Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, assim também éramos aos seus olhos."
A existência de um esqueleto humano com estas medidas pode contribuir para o esclarecimento em torno dos gigantes que teriam existido, pois apesar de estar mencionado em lendas gregas, maias, incas, astecas, entre outros, não temos além da menção porque segundo o próprio relato bíblico, eles teriam sido dizimados quando da conquista das terras de Canaã, assim como tudo o que existia de suas culturas. Isto está em Números capítulo 33, versículo 52: "Lançareis fora todos os moradores da terra diante de vós, e destruireis todas as suas figuras; também destruireis todas as suas imagens de fundição, e desfareis todos os seus altos."
A existência de um esqueleto em território americano, esclarece o fato de que as regiões verdadeiramente estivessem unidas no passado, como também fariam parte de um mesmo império, ou que os seus habitantes seriam muito próximos na genética, visto que a menção é feita sobre o norte do continente africano e o esqueleto encontrado está na América do Sul.
Quando sabemos que o relato de Platão trata de uma guerra travada entre atlantes e os povos que viviam na Europa, tendo sido os primeiros derrotados e expulsos, podemos compreender por qual motivo não existam materiais a seu respeito (povo atlante) em território europeu, mesmo sendo o sul da Europa até a Itãlia, um território atlante antes da destruição.
O nome Enaque é uma denominação que não tem origem egípcia, provavelmente grega, aramaica ou hebréia. Os nomes dos dez filhos de Poseidon (primeiro governante de Atlântida, pai de Atlas, governador-mor), eram: Atlas primogênito que governou sobre a ilha central onde se localizava o templo e o santuário à Poseidon, assim como a planície extensa e em forma quadriculada contornada por um fosso imenso com milhares de kilômetros de extensão. Seu irmão gêmeo era Gádiros, que em grego era denominado Eumelos, Da segunda geração vieram Amfares e Evaimon, na terceira Mneseas e Autóctonos, na quarta Elasipos e Mestor, na quinta Azaés e Diaprepes.
Da mesma maneira como o nome de Gádiros foi traduzido para o grego como Eumelos, não seria de estranhar que outro de seus irmãos tivesse seu nome traduzido para Enaque.
O fato é que a existência de gigantes filhos de uma descendência, determina uma similaridade com o que existia nos pergaminhos entregues à Platão.

esqueleto humano encontrado no Equador
Não bastassem estas evidências históricas em relatos bíblicos difundidos por todo o mundo, temos ainda um gigante fossilizado que foi encontrado em atividades mineralógicas no município de Antrim na Irlanda, tendo sido divulgado em uma publicação da revista Strand na época, em 1895. O fato de ser encontrado no Continente europeu contribui para elucidar este tema porque as referências à cerca da existência de gigantes é como vimos algo que não é exclusivo das sociedades mediterrâneas.
O gigante fossilizado abaixo tinha altura total de 3.70 m, circunferência do tórax de 1.97 m, comprimento dos braços em 1.37 m, e tinha o peso de 2 toneladas. Quem o fotografou percebeu também que o gigante tinha uma deformação física, pois seu pé direito continha seis dedos. Se estivesse como algo próprio de seu organismo, ou parte de sua natureza, o outro pé também teria a mesma condição, mas isso não ocorreu. Deste modo, este detalhe apenas orienta para uma aberração física própria de seu corpo e não uma normalidade mesmo para ele enquanto gigante.

Curiosamente nem os seus proprietários, nem o gigante foram mencionados posteriormente.
Se isso tudo estivesse isolado, teríamos de considerar como mera suposição ou fato isolado a ser pesquisado como um fenômeno anormal ou uma anormalidade induzida em laboratório, mas os trabalhos de laboratório com avanço tecnológico e especializações no campo da genética são extremamente recentes. Para complicar a situação dos gigantes que teriam existido na Terra, ainda temos uma foto obtida em escavações e pesquisas arqueológicas realizadas na região de Cleveland nos EUA, onde uma pegada fossilizada de um gigante foi encontrada. Esta pegada apresenta a ausência de um dos dedos do pé direito. Sendo assim, as anomalias registradas com a presença de um dedo a mais ou a menos poderiam ser consideradas como parte de uma anormalidade genética que conduziria à formação de gigantes?
Segundo a narrativa egípcia sobre o povo de Atlântida, a miscigenação entre os denominados "filhos de DEUS" e as filhas dos homens foi causa principal para a geração de Cíclopes, seres gigantescos maiores ainda do que os gigantes da descendência divina. Uma alteração física como a presença ou ausência de um dedo do pé, por mais simplório que possa parecer, pode na verdade ser um fator preponderante para elucidar a miscigenação como algo incompleto na estruturação genética e que proporcionaria aberrações como estas, ocasionando alterações no gene em que os pés poderiam ser deformados.

Pegada de um gigante em Cleveland-EUA

No deserto da Arábia Saudita, uma empresa que explorava gás natural realizou escavações no chamado Quadrante Vazio, ou em árabe 'Rab-Ul-Khalee'. Acabaram obrigados a interromper as escavações quando uma inesperada descoberta arqueológica foi feita no local, um esqueleto humanóide, sim, porque apesar de sua apresentação similar ao ser humano, não pode ser considerado exatamente como tal devido à sua condição física, ele é descomunal, gigantesco. Só o seu crânio tem a altura equivalente à de um ser humano de estatura mediana. A empresa temendo pelo impedimento dos trabalhos solicitou ao governo o impedimento do acesso, tornando a entrada exclusiva para funcionários da Aramco. Todo o trabalho passou a ser realizado em segredo, mas um um helicóptero militar sobrevoou o local e realizou manobras de reconhecimento e tirou alguns retratos, entre eles o que segue abaixo e que foi largamente divulgado na internet em todo o mundo.
Percebam que da maneira como está apresentado a simples existência confere com muita proximidade ao relato bíblico em que os batedores enviados às terras de Canaã, teriam se comparado aos gigantes como gafanhotos em relação à grandiosidade da estrutura corpórea dos gigantes. Este fóssil descoberto na Arábia Saudita permite muitas conclusões que confeririam com os relatos bíblicos, porque a região em que se encontra é próxima ao território para o qual foram direcionados os descendentes de Israel saídos do Egito. Não quero aqui fazer qualquer alusão ou defender os relatos, mas a comparação e a concordância ficam inquestionáveis.

Esqueleto de um gigante encontrado na Arábia Saudita

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário