sábado, 1 de setembro de 2012

Aliens



Planeta Nikis
Os habitantes nativos do planeta o mesmo tempo de existência que os seres humanos aqui na terra, com a diferença que eles entraram na revolução industrial no ano 5 antes de Cristo, com o passar dos anos ele foram tomando formas um pouco diferente das dos humanos devido a manipulação  genética voltada para o ambiente que eles vivem. Alem disso  eles também têm tempos de vida excepcionalmente longa duração, durante séculos (cerca de 500 anos),  Seus quatro principais países são Gon, V´Alkis, Coan e Tegon.

Sistema binario  (com dois sóis) e 60 por cento da gravidade da Terra.


Gons
São um povo litorâneo  por excelência gentil e pacífico que vive numa  zona geográfica onde se encontra dividida entre desertos. Seu maior rio é o Eret que fornece  o maior volume de água fresca no país.  Essa nação foi fundada por Gon 2.000 antes de Cristo, considerado por eles o seu principal legislador e um dos mais importantes líderes religiosos desse povo.
Os Gons acreditam em Opachan que é a tripla  divindade suprema,que comanda os diferentes estados do universo. Essa divindade é representada pelas três cores básicas azul, amarelo e vermelho que vem também a ser as cores da bandeira deste pais.
 Eles ritual de meditação feito todos os dias, onde não é raro eles levitarem técnica que eles dominaram totalmente a partir do ano 500 da nossa era.
Apesar de Pacifico eles são mestres no combate corpo a corpo.





V´Alkis
São um grupo de dissidentes dos Gons que no ano 200 DC, por não concordarem com a filosofia  do país acabaram migrando para terras de clima temperado ao norte. São uma sociedade monárquica e matriarcal.  Foram responsáveis pelo avanço das técnicas militares, melhorando e desenvolvendo um treino, organização e disciplina impecavel. Sua Cultura esta orientada para a intervenção na guerra e a manutenção da segurança da cidade, sendo particularmente valorizada a preparação física que visava fazer dos jovens bons soldados e incutir um sentimento patriótico. Nesse treinamento educacional eram muito importantes os treinamentos físicos, como salto, corrida, natação, lançamento de disco e dardo.  Sua bandeira é igual dos Gons com apenas o detalhe da águia dourada de V´Alkis ao centro.

Coans
                Seu país é em território o equivalente a Austrália na terra. São conhecidos por ter um nível de inteligência muito maior do que os nativos de seu planeta. Seu clima tropical comporta a maior flora e fauna do planeta. São visionários no que se trata sobre microbiologia e criadores dos computadores biológicos.

Tegons
São uma raça que vive por milênios chegaram ao planeta 500 AC se estabelecendo nos polos, onde estão conectados ao campo magnético do mesmo. Sua cultura e crença  é determinada por cores que o ser dessa raça emite.
·         Vermelhos a classe guerreira.
·         Laranja a classe encarregada de ensinar
·         Azuis a classe dos juízes
·         Violeta a classe dos  artesãos e artistas
·         Verdes a classe dos exploradores
·         Anis a classe dos governantes
·         Brancos a classe sacerdotal
·         Amarelos a classe que não mora no planeta vivem de pilhagem pelo espaço


Outras raças
Habitantes do planeta Moir

Nimes homens alados similares a morcegos são peludos como homens das cavernas.  Graças a seus braços modificados são capazes de voar a mais de 200 metros de altitude e atingem velocidades de até 50 km/h. Tem 1,2 metros de altura e asas com 4 metros de envergadura. Suas pernas são tão fortes que podem pular a 10 metros de altura. Seus pulmões especializados conseguem separar o hidrogênio do ar e armazenar em seus ossos ocos e bolsas especializadas, quando querem expelem esse gás pela boca e cospem fogo nos inimigos.  Por não terem mãos não constroem ferramentas, se alimentam de frutas, peixes e pequenos roedores que pegam com seus pés.  Vivem em pequenos núcleos familiares. 



Dreus seres marinhos cinzentos da cintura para baixo tem cauda de golfinho. São intelectualmente mais desenvolvidos que os Nimes Possuem mãos com os quais fabricam armas (facas e lanças) a partir de ossos de animais, conchas e pedras.  Por viverem na água desconhecem, por motivos óbvios, como fazer o fogo.  Caçam em bando e tem um núcleo familiar forte. Os exemplares da espécie podem atingir 2 metros de comprimento, pesar 75 kg e "nadar" a uma velocidade impressionante de até 70 km/h é capaz de submergir por 20 minutos, indo até 300 metros de profundidade. Sua respiração pulmonar e, por isso, precisam vir à superfície periodicamente para respirar. Tendo a particularidade de nunca dormir isso deve-se à capacidade que estes animais têm em desligar alternadamente uma parte do cérebro para descansar, enquanto a outra parte se mantém ativa.  Conseguem distinguir cores, enxergar dentro e fora da água e identificar outros membros do grupo, embarcações ou mesmo obstáculos na água, contando também com o apoio do sonar para se localizarem. Para se comunicar entre eles, utilizam sons (como assobios altos) e saltos (linguagem corporal), que variam de acordo com o comportamento do grupo. A parte do cérebro especializada no pensamento abstrato e conceitual é maior que a do ser humano.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário