sábado, 1 de setembro de 2012

Dra Bavera Xen

Dra Bavera Xen

Histórico / Personalidade
Xen.era uma forma de vida não humanóide é uma nuvem de plasma inteligente, de cor amarelo, laranja e vermelho existindo em um estado limítrofe entre matéria e energia, com elementos de ambos. Utilizando os campos de gravidade para a propulsão, especialmente para viajar mais rápida do que a velocidade da luz. Acidentalmente Xen entrou em contato com a terráquea Dra Linda Bavera, enquanto essa morria, absorvendo sua mente, conhecimento, memórias, e habilidades. Se tornando uma forma feminina gasosa espirituosa, descontraída, bem-humorada, inteligente, compassiva e atenciosa.  Está sempre pronta para jogar conversa fora.  Claro que isso também deu algumas limitações psicológicas a essa forma de vida alienígena.
.               O planeta natal de Xen é um gigante gasoso, como Júpiter, não possuem uma superfícies sólida. Composto por cerca de 90% de hidrogênio, 10% hélio e traços de metano, água, amônia e “rochas”. Esta composição é bem semelhante à composição da nebulosa solar primordial, a partir da qual todo o sistema solar foi formado. como os outros gigantes gasosos seu planeta apresentava ventos de alta velocidade na sua alta atmosfera,com mais de 600 km/h,  confinados em faixas latitudinais. Nas faixas adjacentes os ventos sopram em direções opostas. A cor de cada faixa é ligeiramente diferente da outra por ter uma composição química diferente, bem como por apresentar diferenças na temperatura.
  • Na verdade o poder dela funciona como um trem bala maglev que flutua e cima dos trilhos ele conseguem fazer isso graças a poderosos eletroímãs – peças que geram um campo magnético a partir de uma corrente elétrica – instalados tanto no veículo quanto nos trilhos. Os maglevs (abreviação de “levitação magnética”), que pode superar os 500 km/h, pois não sofre nenhum atrito com o solo.  Do mesmo modo ela está sempre flutuando alguns milímetros do solo sendo impulsionada para frente e o movimento de correr é apenas para satisfazer seu lado psicológico.
  • Ela usando seu campo de força ou uma aura que reduz o atrito e a inércia quando ela corre e pode ser usada manipular objetos e gerar tornados com velocidades superiores a 480 km/h.
  • Devido a sua natureza gasosa balas, facas e outros projeteis passam por dentro dela, contudo não consegue passar por entre as grades de uma prisão podendo até ser amarrada ou algemada.
  • Ela pode correr em cima d’água e subir em paredes.
  • Sua atividade cerebral opera em velocidade sobre-humana. Aumentado a capacidade de percepção ao seu redor.
  • Também é imune a ataques telepáticos e controle, como ele pode mudar o seu pensamento em uma velocidade mais rápida do que o pensamento normal.
  • Não aguenta baixas temperaturas abaixo de -25oC ela fica mais lenta e aos -100oC paralisada.
  • Seu poder não é infinito e precisa se alimentar para mantê-lo, tem uma grande afinidade por chocolate. Se bem que isso é outro fator ligado a sua psicologia na verdade dentro dela ocorre substancialmente mais eficiente na conversão de luz em energia do que as reações químicas que ocorrem nas células de plantas. Isso graças sua biologia verdadeiramente alienígena. Se seu metabolismo fosse só humano ela teria que comer uma grande quantidade a fim de manter seu metabolismo, algo como 500 milhões cheeseburgers para correr em velocidades. Metaboliza estimados 95% do teor energético calórico dos alimentos (humanos normais usam cerca de 25%).
  • Ela não precisa respirar como nós humanos.
Sexo: Feminino
Altura de 1,70 m de altura.
Força estimada em 200 Kg.
Pode alcançar a velocidade de 7344 km/h (2040m/s 6 vezes a velocidade dos som ) (300.000 km/s só em teoria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário