sábado, 1 de setembro de 2012

Perguntas sobre a HQ



 

Carla Muniz
Eu li que o planeta dos alienígenas Nikis tem menos gravidade que a terra. Então eles são mais fracos? E como é que Pent KL e os outros são tão poderosos.
Resposta: Sim os aliens nativos de Nikis são bem mais fracos que nós fisicamente, contudo Pent KL e WX9 foram criados em laboratorio por engenharia gentica.

Marcos Nacimento.
Você se baseou em algum livro de ficção para criar esses Ets?
Resposta: Sim seres de silício são bastante conhecidos no mundo da ficção e outros como a Dra Bavera eu me inspirei no  livro A Nuvem Negra de Fred Hoyle.

Anderson Braga:
Não era para WX9 ter uma pele mais rochosa já que ela é parte de silício?
Resposta: Originalmente era seria assim, só que o alienígena do filme Alien tem uma pele lisa, mesmo sendo de silício e usei isso para a personagem. 

Mateus Silva
Há outros alienígenas que caíram junto com a nave?  Viram mais do espaço?
Resposta: Sim e viram outros do espaço. 

Rodrigo Amaral.
Porque seus alienígenas são tão fracos?  Pent KL o mais forte deles só levanta 7 toneladas. Você não podia fazer ele como Superman levantando milhões de toneladas?
Resposta: Eu quis que os personagens fossem plausíveis dentro de um contexto.  E imaginei que ele fosse uma criatura capaz de levantar  25 vezes o seu próprio pesos mais ou menos. Assim como os gorilas da terra que levantam 10 vezes seu próprio peso. O que daria a ele uns 280 kg. 

Ana Paula
O robô assassino veio na nave junto com os Alienígenas?  Achei que isso não ficou bem esclarecido.
Resposta: Sim uma parte da nave caiu no mar.  Quando os agente da terra foram checar o contêiner que estava o robô ele despertou com sede de sangue. 

Vitor Machado.
Você não tem um nome melhor para os seus personagens?
Resposta:  Estou aberto a sugestões. Se bem que porque um alienígena teria um nome terrestre E  alguns nomes como o da WX9 são para frisar que ela por exemplo não é nada mais que uma propriedade do estado.
Aguardo mais perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário