sábado, 1 de setembro de 2012

WX9

Histórico / Personalidade
É um lindo ser híbrido uma vida biomecânica baseada em silício com carbono tem força, resistência, agilidade e reflexos melhorados graças a toda bioengenharia que a gerou. Ela foi criada e treinada para a batalha pelos V´Alkis uma nação matriarcal guerreira do planeta Nikis, sendo assim, ela é muito agressiva, bela e mortal é uma assassina extremamente hábil e é capaz de matar sem hesitação ou remorso quando a situação exige. Ela é mestre do combate armado e desarmado. Conheceu Pent KL quando este foi designada para ser a responsável pela segurança da nave. Apesar de os dois não concordarem com o jeito de agir um do outro, há um respeito mutuo entre os dois.
  • Suas características distintivas são pele rosa feita de cristal e um par de tentáculos flexíveis bem torneados que cresce no alto da cabeça e vão até o meio das costas.
  • Têm grande força física (pode erguer 4.200 kg) a pele muito densa e agilidade
  • Os nervos são uma espécie natural de fibra ótica, permitindo a transmissão de sinais químicos e elétricos de maneira mais rápida do que em seres-humanos.
  • Garras, capazes de cortar através de alguns tipos de metais e lhe da a capacidade de subir em paredes e tetos.
  • Pode sobreviver em temperaturas extremas, pode respirar em ambientes severos, e pode sobreviver no vácuo por um período curto de tempo.
  • Seu metabolismo rapidamente cria imunidades para todas as formas de toxinas, venenos e drogas, após uma exposição inicial que geralmente faz com que fique tonta. Seu corpo está totalmente imune à radiação.
  • Seus olhos podem enxergar tanto durante o dia quanto à noite e sua percepção de profundidade é incrível.
  • É ser capaz de detectar a sua “presa” através de electro-recepção. Este é o método utilizado para detectar tubarões, mesmo presa a mais escondida. Criaturas com a sensação electro-recepção pode detectar o campo eletromagnético todos os animais produzem o que lhes permite detectar o batimento cardíaco criaturas.  Bem como pressentir objetos como um tiro de revolver ou raio indo na sua direção permitindo que ela reagir contra esse tipo de agressão.
  • Pode produzir em seus tentáculos uma resina grossa amarelada, forte, capaz de prender o inimigo que é projetada pelas glândulas especiais em sua boca capazes de cuspi-lo até 10,8 metros distancia.
  • Tem a capacidade de absorver vários tipos de energia e canalizá-la, mas é incapaz de absorver energia quando não está esperando. Há um limite para a quantidade de energia que ele absorver de uma só vez
  • Seu metabolismo gera certos tipos de feromônios que provocam atração na maioria dos machos.
  • Sua pele tem como propriedade transmitir as ondas eletromagnéticas para o lado oposto a deixando transparente.
  • Extremamente vulnerável a ataques sonoros.
Sexo: Feminino
Planeta: Nikis
Altura de 1,80 m de altura.
Força estimada em 4.200 Kg.
Pode alcançar a velocidade de 54 km/h (15m/s).
Ela pula até 5,40 metros de altura e 21,6 m de distancia.
Ela pode saltar até três vezes sua altura e cair de uma altura de até 10 vezes seu tamanho sem maiores problemas.

Equipamento:
Biochips do tamanho de um grão de arroz que quando implantados no corpo são capazes de criar um tipo de levitação magnética alimentada por energia solar que da a capacidade do usuário de voar  velocidade máxima 432 km/h (120 m/s). Holograficamente são criadas asas cor de rosa de borboleta que é um dos símbolos da realeza V´Alkis. .

Modulo águia dourada


Quando ela ativa esse poder sua pele fica dourada sua força dobra (8400 kg) suas asas são de águia e sua velocidade de vôo dobra também 864 km/h. Ela consegue usar esse poder apenas por uma hora depois disso ela precisa de uma hora para se recuperar, não podendo ativar esse poder por 24 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário