sábado, 1 de setembro de 2012

Pent KL

Histórico / Personalidade
Criado geneticamente em laboratório pelos Gons um povo de índole pacifica, Pent KL é composto por células retiradas de embriões animais separados para viver em ambientes agressivos e hostis de alta gravidade em planetas alienígenas. Logo foi mandado desde a juventude para a academia de ciências do seu planeta onde por seus dotes físicos e intelectuais se destacou dos seus demais colegas de classe. Bom líder, estrategista hábil e com seu raciocínio rápido permite alterar qualquer estratégia para se ajustar à necessidade de mudança da situação.
Conquistou o respeito de seus companheiros. Tem também bastante força de vontade, conseguindo com isso, entre outros feitos, resistir a feromônios e manipulação mental.
Apesar de ser pacifico não hesita em ser violento quando necessário.
  • Caracterizados por imensa força muscular e grande estatura – cerca de 2.m de altura. Seu corpo é bem desenvolvido, principalmente os músculos de braços e pernas e o pulmão. Parece um velociraptor humanóide de sangue quente, acompanham dez tentáculos na cabeça que vão até pouco abaixo do seu ombro, pernas compridas, e cauda semi rígida, é super forte e resistente a ataques diretos, por causa de extraordinária armadura corporal.
  • A sua pele é muito grossa, de até 7 cm, com pregas profundas que parecem placas de blindagem e protuberâncias semelhantes a rebites e dá uma boa proteção contra as armas de pequeno calibre (9mm), como um colete à prova de bala.. A pele dele também é um bom isolante elétrico, suportando inclusive raios de tempestades elétricas. Há sugestões de que seja parcialmente imune a radiação. Pode suportar temperaturas de até 250 ° C (482 ° F).
  • Os tentáculos localizados em suas cabeças que vão até o meio das costas, são um sistema de refrigeração exclusivo utilizando tentáculos ocos alinhados com os vasos sanguíneos para ajudar a dissipar o calor. O ar no interior dos filamentos também atua como um isolante para resistir a absorção de calor a partir do ambiente exterior, o que lhe permite resistir a altas temperaturas relativamente bem. Também é útil em climas frios, em que o ar nos tentáculos é aquecido pelo corpo, e mantém esse calor, evitando a perda de calor demasiado de seus tentáculos.
  • As suas extremidades anteriores são mais longas que as posteriores e semelhantes um velociraptor.  Sua musculatura é impressionante e fornece força e energia para longas corridas e saltos.  Ele podem saltar até três vezes sua altura e cair de uma altura de até 10 vezes seu tamanho sem maiores problemas.  Sua clavícula forte bem adaptada permite a subir árvores e correr em grande velocidade.
  • A ponta de sua cauda tem uma espécie de clava óssea, cujos golpes atingem 2 toneladas de força.
  • O sopro de fogo seus pulmões podem separar alguns dos gases que compõe o ar e se fossem de um material tolerante ao calor.  Alem dos gases que são gerados durante a digestão. Esses gases são armazenados em bolsas especializadas e quando desejado, quando espirrados a alta pressão por glândulas salivares especiais, na frente de suas bocas onde pequenas descargas elétricas o resultado se traduzia numa potente e longa chama de 12 metros de comprimento capaz de incendiar e destruir tudo em seu caminho.
  • Pelo que foi possível encontrar, ele podem ouvir um sussurro a cerca de 16  metros (enquanto um ser humano pode ouvir, sem entender, em média até 4 metros ).
  • O olfato é bastante apurado, similar aos cães terrestres.
  • Seus olhos azuis podem enxergar tanto durante o dia quanto à noite e sua percepção de profundidade é incrível.   Enxerga pequenos roedores a 5 mil metros de distancia. Essa extraordinária capacidade é possível porque sua retina tem milhões de fotorreceptores, células sensíveis à luz que aumentam o alcance visual. Capaz de enxergar uma gama de cores muito maior que a observada pelo olho humano. Tem membrana nictitante ou terceira pálpebra, é uma dobra da conjuntiva, sua função é essencialmente proteger o globo ocular e auxiliar na sua limpeza. Esta é retráctil e pode-se estender no sentido horizontal e cobrir a córnea, não bloqueando inteiramente a visão, uma vez que é translúcida e da cor vermelha que ativa quando irritado para intimidar o inimigo.
  • Possui, de cada lado da cabeça, um orifício entre o olho e a narina, que possuem uma membrana ricamente enervada com terminações nervosas capazes de perceber variações de calor de até 0,5 graus Celsius num raio de 5 metros de distância. As emissões de calor, emanadas pelo animal homeotérmico, atingem a membrana e, por meio das enervações ligadas ao cérebro, criam uma ‘imagem térmica’ altamente precisa, fornecendo o tamanho do animal (através das concentrações dos raios infravermelhos ), a distância (através da variação de temperatura) e os movimentos (pelo deslocamento da ‘imagem térmica’).
  • Graças a sofisticados mecanismos fisiológicos, ele consegue oxidar sua alimentação – combinar o oxigênio com outras substâncias – produzindo água. Além disso, seus rins são altamente especializados e contêm minúsculos tubos que extraem boa parte da água presente na urina, fazendo com que ela retorne ao organismo.
  • Tem um apurado senso de equilíbrio, que lhe permite fazer movimentos rápidos o suficiente para desviar de balas.
  • Consegue controlar a concentração de pigmento nas células de sua pele imitando o ambiente, para se confundir com ele.
  • Parecem ter uma cicatrização rápida, e alta resistência a danos diversos. Se seguirem similaridades com répteis, é possível que membros arrancados tendam a crescer novamente, com o tempo Além disso, seu sistema imunológico deve ser extremamente eficaz, tanto no combate de toxinas, quanto de doenças têm um sistema imunológico forte que combate microorganismos mesmo sem ter tido um contato prévio com eles.
  • Seu rugido pode ser ouvido a 9 quilômetros de distância.
  • Pode prender a respiração por até 15 minutos antes de perder a consciência e sobreviver em um ambiente com apenas 12 por cento de oxigênio (em comparação com a terra de hoje 21 %)
  • Apesar de poder mudar de cor geralmente ele mantém sua pele azul escuro e os tentáculos na cabeça e a cauda vermelho.
Sexo: Masculino
Planeta: Nikis
Altura: 2 m de altura.
Força estimada em 7.000 Kg.
Pode alcançar a velocidade de 108 km/h. (30 m/s)
Ele pula até 6 metros de altura e 24 m de distancia.

Equipamento:
Biochips do tamanho de um grão de arroz que quando implantados no corpo são capazes de criar um tipo de levitação magnética alimentada por energia solar que da a capacidade do usuário de voar  velocidade máxima 432 km/h (120 m/s). Holograficamente são criadas asas vermelhas de pterodátilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário