sábado, 1 de setembro de 2012

Rex Walton



1.                      Rex Walton

Rex Walton na década de 50 era um detetive que uma noite surpreende-se com um vulto em seu telhado,  muito mais ágil que um humano normal, saltando grandes alturas e correndo velozmente.
Ele decide investigar, mas é atingido por uma luz misteriosa e some por vinte anos, reaparecer na cidade com um brilhante e misterioso bracelete com uma jóia verde em seu pulso esquerdo.
Ao reaparecer Rex sem ter envelhecido um só dia, mas não se lembra onde esteve, mas começa a ter terríveis sonhos proféticos que mostravam a Rex crimes e injustiças que dominavam o mundo.
Logo ele descobre o bracelete transporta de outra dimensão, um traje alienígena para a Terra por um período de quatro horas.
Essa roupa alienígena é muito similar com a de um monge de capuz e deixa a pele de Rex branca  dando a ele uma aparência fantasmagórica.
O traje tem a habilidade de..
 Gerar uma rajada de similar um relâmpago verde ou um campo de força de mesma cor que reduz em meia hora o tempo de utilização do traje sempre que são utilizados.
Força sobre-humana = 2.500 Kg
Capacidade de gerar ilusões
Intangibilidade - Pode passar através de qualquer coisa desde que prenda a respiração (um minuto e meio).
 Vôo - A velocidade de 432 km/h (120 m/s).
Rex possui um intelecto afiado como bem e é um hábil detetive.  Ele também ganhou juventude e vitalidade incrível após o evento da luz misteriosa. Com a ajuda de um velho amigo abre uma agencia de detetives. Por muito tempo ele se manteve oculto combatendo o crime até que ao salvar alguns moradores é filmado e colocado na mira do governo. Após ajudar o agente Darrell em um caso os dois ficam amigos. Quando a arca alienígena cai na terra trazendo seres de outros planetas Darrell consegue fazer uma aliança com o comandante alienígena Pent KL para ajudar com aliens criminosos. Darrell por não confiar em alienígenas convence Rex a entrar no grupo como espião para o bem da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário