terça-feira, 11 de outubro de 2011



Campinas recebe Cruz




09:45 - 10/10/2011
Juventude de Campinas e região recebe Cruz e Ícone de Maria
Os últimos cantores a subir no palco, antes da entrada da Cruz Peregrina e do Ícone de Maria, foram Olívia Ferreira e a dupla Doidin de Deus, mais conhecida como DDD.

Olívia Ferreira que, em dezembro passado, lançou seu primeiro álbum solo, acredita na juventude porque tem certeza de que Deus levantará grandes profetas para fazer a diferença e alegrou-se com a alegria do público.

A dupla DDD, composta por Ambrósio e Grampolino, acredita na juventude porque ela tem o poder e a força da missão da Igreja. Eles ainda dizem que, quando um jovem evangeliza outro jovem, a Igreja cresce e vai se multiplicando na Fé.

Logo após os shows, o Bote Fé Campinas Eu Acredito na Juventude fez uma pausa para o almoço e para preparar a entrada dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Às 13h30, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora adentraram a TV Século 21 e levaram a juventude, que recebeu os símbolos da JMJ com a música “Emanuel”, às lágrimas. Depois, Monsenhor João Luiz Fávero, Administrador Diocesano da Arquidiocese de Campinas, acolheu os jovens com palavras de afeto e entusiasmo, mostrando o rosto jovem de Jesus Cristo.

O Vigário Forâneo da Forania Santa Cruz, de Valinhos, Padre Rogério Canciam, abençoou todos os jovens reunidos e pediu que orassem pelos padres e fieis de suas paróquias que não puderam comparecer.
Fonte: JMJ Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário