quarta-feira, 5 de outubro de 2011



iDizimo.com impede furto de informações




10:08 - 05/10/2011
Na madrugada do dia 27 de setembro de 2011, a paróquia São José, diocese de Presidente Prudente, foi furtada. Os ladrões arrombaram uma das janelas e adentraram na igreja onde foram furtados 3 notebooks e alguns cheques.
Justamente o computador utilizado na secretaria paroquial, onde são lançados os dízimos, foi levado. Veja as fotos:http://www.idizimo.com/site/noticias.php?id==QzM
O iDizimo.com, sistema de gestão paroquial utilizado pela paróquia São José, garantiu a privacidade total das informações inseridas no sistema. Por ter sido desenvolvido com o que há de melhor em tecnologia da informação, o iDizimo.com evitou a perda das informações de toda movimentação paroquial.
"Com atenção ao ocorrido em minha paróquia, que, por sinal foi lamentável, embora a tudo isso nada ficasse perdido no sentido da proteção aos arquivos inerentes aos lançamentos sobre o dia a dia dos dízimos paroquiais. Isso me dá muita segurança e me faz entender que o sistema iDizimo.com é seguro e protegido pela tecnologia do sistema. Depois de refeitos do acontecido, embora lamentável, voltamos à vida normal da paróquia", diz o padre Jerônimo Gasques.
Segundo o Sr. Márcio Rubio, "o iDizimo.com é o único sistema de gestão paroquial desenvolvido na plataforma web, garantindo a total privacidade e segurança das informações até mesmo em casos de furto como este."
Fonte: iDizimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário