sexta-feira, 23 de setembro de 2011



Programa "Portal Católico no ar"




08:35 - 23/09/2011
Em seu discurso ao receber os responsáveis por emissoras de rádios católicas do mundo, convocados pelo Conselho Pontifício para as Comunicações para refletir em Roma sobre o tema, de 19 a 21 de junho de 2008,  o Papa reconheceu o serviço que a rádio católica pode oferecer "para informar e entreter, para anunciar e denunciar, mas sobretudo no respeito da realidade e com uma clara perspectiva de educação na verdade e na esperança".
Pensando nisso e animados pela mensagem de Bento XVI, nós do Portal Católico, lançamos no último dia 13 de outubro, sob a proteção da padroeira Nossa Senhora Aparecida o programa PORTAL CATÓLICO NO AR.
A partir deste dia e em todas às QUARTAS E SEXTAS-FEIRAS das 09:00h às 10:30h estaremos esperando vocês na Rádio Ideia FM 87,5 que se localiza no Brooklin em São Paulo.
Em em todos os programas teremos as notícias mais importantes da Igreja e do mundo, momentos de oração e espiritualidade e muita música católica.
Se você não está em São Paulo, pode ouvir o nosso programa no site da Rádio Ideia FM pelo link http://www.ideiafm.com.br
Esperamos vocês e contamos com suas opiniões, críticas e comentários pelo e-mail portalcatolico@portalcatolico.org.br
Fonte: Portal Católico

Nenhum comentário:

Postar um comentário