quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Espirito Santo




Começando a minha tarefa primeiro em nome do Pai , do Filho e do Espirito Santo, e pedindo a Nossa Senhora q. rogue por nós. Que o seu coração esteja aberto para o que eu quero explicar , que eu seja sincero, não minta, seja objetivo .
A pax de Cristo esteja com vc minha filha

Filha do meu coração sei que seu coraçãozinho pede por muitas coisas, então resolvi deixar aqui algumas coisas que aprendi sobre oração , graças a Deus Nosso Senhor, espero ir numa velocidade que entendas e é assim que eu começo, com o que deves pedir primeiro em oração , vai ser uma viagem no mínimo interessante.

Só uma coisa é necessário pedir o ESPIRITO SANTO

Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo. (São Mateus 6,33)

26.Outrossim, o Espírito vem em auxílio à nossa fraqueza; porque não sabemos o que devemos pedir, nem orar como convém, mas o Espírito mesmo intercede por nós com gemidos inefáveis. 27.E aquele que perscruta os corações sabe o que deseja o Espírito, o qual intercede pelos santos, segundo Deus. Romanos, 8

9Portanto, eu vos digo: pedi e recebereis; procurai e encontrareis; batei e vos será aberto. 10Pois quem pede recebe; quem procura encontra; e, para quem bate, se abrirá. Lucas

3. Pedis e não recebeis, porque pedis mal, com o fim de satisfazerdes as vossas paixões. São Tiago, 4

14. Mas, se tendes no coração um ciúme amargo e gosto pelas contendas, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
15. Esta não é a sabedoria que vem do alto, mas é uma sabedoria terrena, humana, diabólica.
16. Onde houver ciúme e contenda, ali há também perturbação e toda espécie de vícios.
17. A sabedoria, porém, que vem de cima, é primeiramente pura, depois pacífica, condescendente, conciliadora, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, nem fingimento.
18. O fruto da justiça semeia-se na paz para aqueles que praticam a paz. São Tiago, 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário