quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Não gosto de falar de coisas tristes de modo algum faz bem ao coração , sempre preferi as coisas simples, assim escrevo mais pela emoção, escrevo para transmitir paz e alegria diante de uma situação.
Adianta ser pessimista para quem tem fé? Abraço a minha cruz como quem abraça a namorada, e a cruz sempre me fala muito, mais do que tudo que há na terra! Tudo que vem de Deus é bom e o Todo Poderoso me trata melhor do que eu mereço. Amor, fé e esperança são dons que nao tem preço, afastam a magoa, me colocam mais perto de Deus e me fazem voar. a compaixão no me torna insencivel ou preguiçoso; a sabedoria me faz discernir sobre cada coisa e em tudo me faz ver claramente Deus em tudo e no todo.

Ninguem faz o mal impunemente e tudo se paga. Nunca se fez mal algum se conversar com Deus e é um vicio maravilhoso, essa solidão contemplativa com o Criador.

Jamais em qualquer situação pergunte PORQUE ME ACONTECEU ISSO? pois isso quem responde é o diabo então pergunte assim SIM PARA QUE ISSO ME ACONTECEU? E Deus te respondera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário