domingo, 26 de junho de 2011

Bilocação.


O que é Bilocação?

Nesse Post relembraremos um dos grandes dons de Pe Pio: A bilocação.

A Bilocação pode ser definida como a presença simultânea de uma pessoa em dois lugares diferentes. Muitos Santos da Igreja católica tiveram o carisma da bilocação. Padre Pio teve este carisma, na realidade várias testemunhas oculares o viram em lugares diferentes em bilocação.

Sra. Maria era a filha espiritual de padre Pio, ela disse: “Uma vez, durante a noite, eu estava rezando com meu irmão quando de repente ele se sentiu adormecido. Ele se levantou imediatamente por ter recebido um tapa. Ele percebeu que a mão que o bateu estava coberta com uma luva. Ele pensou que era padre Pio e no dia seguinte perguntou para padre Pio se ele tinha dado-lhe um tapa. Padre Pio respondeu: ”Este é o jeito certo de se rezar?” Com um tapa, padre Pio o levantou chamando sua atenção para a oração.

Em um dia, um oficial do Exército italiano foi para a sacristia e assistindo padre Pio disse: “Sim, aqui está ele! Eu não estou errado!” Ele se aproximou de padre Pio e se ajoelhou em frente a ele e chorando disse: “Padre, obrigado por me salvar de morte”. Aquele homem contou para aquelas pessoas que estavam lá: “Eu era Capitão da Infantaria e um dia, no campo de batalha, em uma hora terrível não longe de mim, eu vi um frade que disse:”Senhor, fique longe desse lugar!”. Eu fui para ele e assim que eu me movi um estouro de granada no mesmo lugar onde eu estava poucos segundos antes. Aquela granada abriu uma cratera. Eu me virei para achar o frade, mas ele não estava mais lá”. Padre Pio que estava em bilocação tinha salvado a vida dele



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário