quarta-feira, 27 de abril de 2011

Finale especulação


Bom meus caros leitores de R$ 1,99. Pelo que já li das noticias até agora já da para deduzir o final da serie.
Bom curto e grosso. Se Lois e Clark vão se casar isso é o que menos importa, só que no meio dos eventos dos ultimos capitulos Clark volta no tempo.

Clark volta no tempo e impede o acidente de carro de Lex que aconteceu no episodio piloto (alguem se lembra disso?).
Com isso o que ocorre:

a) Lex e Clark não se conhecem e com isso a identidade do Superman estarám em segredo;

b) Chloe não testemunha contra Lionel Luthor e não desaparece numa explosão, por isso Lois Lane jamais teria parado em Smallville. Assim Lois só conhecera Clark em Metropolis.

c) Papai Kent não vai morrer numa luta com Lionel.

E assim ocorreram ou não ocorreram todos os eventos de 10 anos de temporada que você ficou acompanhado até agora.

PS: Isso é uma teoria sinta-se le livre para deixar a sua.

Gente pensem bem como um único evento muda tudo. SE Clark não salva Lex da ponte...

a) Chloe Sulivan não teria tanta importância na trama, pois ela seria apenas uma garota do jornal a tocha sem perder a inocência, pois o envolvimento com os Luthor jamais teria acontecido. Sendo assim ela sumiria da cronologia do Superman.

b) Clark jamais teria se encontrado com certos membros da liga, pois Oliver, Aquaman, Canário Negro, etc. Só foram parar na cidade graças às maquinações de Lex.

c) Bart o Flash/Impulso seria um super vilão, pois foi o encontro com Clark que o fez ir para o bom caminho. Alais lembrem que Bart diz que veio do futuro, pois bem quem veio do futuro e se na verdade ele for o Professor Zoom um criminoso do século 25 que tinha encontrado uma cápsula do tempo contendo o uniforme do Flash. Ele conseguiu usar uma máquina para amplificar a força velocidade contida na vestimenta, o que lhe concedeu os mesmos poderes de Barry Allen.

d) Aquaman seria mais violento?

e) E Oliver sairia matando bandidos a torto e a direito? Já foi visto e muito, em especial na oitava temporada o quanto o Arqueiro Verde pode ser fatal e sua influencia sobre a liga para torná-los um bando de assassinos, sem a influencia de Clark.

f) Lex também foi o catalisador do romance Clark e Lana, pois no começo do seriado ele quem da o incentivo para Clark cantar a personagem. Teria então o romance deles existido?

g) Sem a influencia dos Kent Lex teria se tornado um vilão mais cedo?

O que mais poderíamos imaginar.

Tipo logo assim que o Clark do futuro impede o acidente que o fez conhecer Lex, outro carro com a placa de Gotham City sofre o mesmo acidente e Clark o salva, assim gerando novas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário