quarta-feira, 20 de abril de 2011

Que raio de mitologia é essa (parte 4)?


Gente olha só vocês tem que ver que Smallville se tornou um problema para a WB e DC, visto que.

1. Era uma serie que não deveria fazer sucesso algum e deveria ter ido ao Maximo a 5ª temporada. Leiam todas as entrevistas antes da 6ª temporada.

2. Criou, em conseqüência disso, uma mitologia a parte que muitos não gostam pois são apegados ao filme Superman 1 lá de quando minha avó era virgem. Vejam que em superman returns trás sua própria mitologia, ignorando Smallville por completo, como qualquer autor que escreva ou dirigia filmes de heróis e quer dar sua opinião. O vhato é que os produtores da serie foram lá babar ovo do diretorzinho de Superman Returns e pegaram o uniforme em vez de mostrarem competência e criarem o seu ou ficarem com o uniforme do Super de verdade.

3. Dentro do contexto da serie realmente a fazenda precisava ser vendida, POIS a serie criou sua própria mitologia. Nem que seja para ser comprada de volta mais adiante. Salário de Senadora serve para isso também. Há de se convir que a fazenda estava mesmo sendo um cenário desnecessário se podemos ter Clark em um “apertamento” em Metrópoles. Não da para ser fazendeiro, repórter e Superman ao mesmo tempo. É a vida que segue em frente.

4. Eu disse aqui antes quando li Gladiador Dourado e Besouro Azul, falei vais ser uma M#%D@ de temporada leiam meus artigos passados. Em vez de escolher heróis inteligentes como Electron ficaram com essas porcarias junto com os super gêmeos que nunca mais foram citados na serie e que não voltem mais!

5. Bom mais eu estou me distanciando do que eu queria expor, você tem uma serie problema, para a WB e a DC, que causa grande mal estar e o pior começa a influenciar até as histórias em quadrinhos e a criar novos tipos de fãs do Superman só que pensantes. O que você faz? Boicota acaba com ela de tal maneira que não reste um fã da serie. Vejam pelas sacanagens que a DC & WB tem feito a serie e pelas entrevistas desanimadas dos atores, não tem nada lá de empolgante sobre o final. E todo mundo diz Clark vai vestir a roupa e só vamos ver um borrão.

6. Conseqüência disso para nós meros espectadores um final decepcionante. Para a DC Comic o maior atestado de burrice do ramo do entretenimento. Smallville conseguiu o que escritores e diretores de cinema vem tentando a décadas resolver que e reunir a zona que era a mitologia do Superman em algo mais coerente, sem cotar que tornou um personagem chato o estranho visitante de outro planeta em uma pessoa que você possa se identificar. Sei que muitos aqui ao longo desses 10 anos se identificaram com Clark Kent de uma maneira tal que tenho certeza que não importa a cagada que façam o que nós vamos sempre nos lembrar das coisas boas na serie.

7. Vamos ferrar com a cabeça desses executivos e diretores tacanhos e ir até o final dessa temporada para o alto e avante.

PS: Antes que eu me esqueça uma das maiores sacadas de Smallville, na minha opinião, foi fazer Lois ser mais que uma donzela em perigo e sim parceira no combate ao crime do Clark; o Batman tem o Alfred e o Robin; o Tarzan a macaca Chita e por ai vai. MAS ninguém vai ou deveria ser mais seu amigo mais intimo a pessoa que você deve contar para te dar apoio, que a sua esposa. Se as pessoas pensassem assim os casamentos duravam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário