quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nos capítulos anteriores de: Que raio de mitologia é essa?

PS: Antes que eu me esqueça uma das maiores sacadas de Smallville, na minha opinião, foi fazer Lois ser mais que uma donzela em perigo e sim parceira no combate ao crime do Clark; o Batman tem o Alfred e o Robin; o Tarzan a macaca Chita e por ai vai. MAS ninguém vai ou deveria ser mais seu amigo mais intimo a pessoa que você deve contar para te dar apoio, que a sua esposa. Se as pessoas pensassem assim os casamentos duravam mais.

Na serie eu odeio a K-Vermelha, pois eles pegaram uma ótima kryptonita e tornaram algo ridículo que torna o herói bi-polar, idéia essa oriunda do falecido seriado Lois e Clark e que alguma besta vomitou no seriado. A K-Vermelha faz nosso herói ser um perigo para a sociedade e uma marionete do destino.

Bom como você pode ver a série tem duas vertentes coisas que gostamos e trecos que não gostamos hoje vou falar do que não gostei e gostei da serie nesses 10 anos

E no final uma entrevista que cedi ao Blog

Vamos La primeiro do que não gostei na serie.

1. A luta de CK x Apocalipse, ocupa o primeiro lugar;

2. Lana Lang não ser ruiva;

3. Chloe Sulivan

4. A demora para colocar Zatanna na serie.

5. A embromação de Michael Owen Rosenbaum para voltar a serie.

6. Não ver heróis como Electron, Vixen, Mo- El e Aço a serie. Em especial Aço, pois é um personagem interessante e amigo do Superman.

7. Clark brigando com o Capitão Marvel, uma luta clássica entre esses dois Titãs dos quadrinhos seria o delírio dos fãs.

8. A visão Bitolada da WB, da DC Comics e Fãs Xitas que não vem a serie desde a terceira temperada e só sabem criticar.

9. O uniforme que Clark vai usar na serie.

10. A falta de medalhões da DC Batman, Mulher Maravilha e nem o Lanterna Verde. Ao invés do Gladiador Dourado eu usaria Hal Jordan que é um herói totalmente diferente de Clark.

O que gostei na serie

1. O episódio 200

2. A aparição de outros heróis da DC. Uma pena que no episodio final pelo visto não teremos a Liga da Justiça para ajudar Clark. Eu pelo menos não li indícios disso nas entrevistas.

3. Chloe Sulivan

4. Outros vilões como Metallo, Brainiac, Toy Man, Bizarro aparecendo para atazanar a vida do herói. Sem duvida Lionel Luthor é o cara.

5. A volta de Michael Owen Rosenbaum, sem duvida era o que estava faltando.

6.Ver os pais de Clark de volta a serie.

7. Tess a ruiva foi um achado para a serie. Você nunca sabe o que esperar dela.

8. O Arqueiro Verde tanto o ator quanto o personagem ajudaram muito na trama.

9. O Caçador de Marte e a Sociedade da Justiça foram também de grande valia na serie. Pena que não foram explorados como devia. Por exemplo, a relação alienígena dos dois com a terra.

10. A música tema do Superman na serie ela é um ícone.

11. E é claro você que fazem parte desse blog

1. É verdade que você mora em um porão?

Sim era para ser a caverna paraíso da solidão, onde eu comporia minhas musicas, escreveria meus livros essas coisas.

2. Por que era para ser?

Meu irmão se mudou algum tempo para cá e man man man ...(risos)

3.

Você falou que escreve livros.

Sim escrevo alguns são de ficção Científica como Crianças da Guerra e o Sangue dos inocentes, outros infanto Juvenis como Catarina e a Lenda dos Sete Anjos.

4. Qual o seu personagem de quadrinhos favorito.

Capitão Marvel (SHAZAM).

5. Se você pudesse escrever sobre algum personagem de quadrinhos qual você escolheria?

Sem duvida a She Hulk, alem de ser minha heroína preferida, acho que ela foi muito mal aproveitada e horrivelmente escrita nesses anos todos.

6. Como é que você entrou para o blog?

Eu via a serie no SBT, mas só me interessei mesmo quando começou a entrar a LJA. Comecei a noticias sobre a série e acabei parando por aqui.

7. Então você não veio por causa do Superman?

Isso ai, na verdade eu não sabia muita coisa do herói alem do básico: capa vermelha e cuecão para o lado de fora da calça. Depois vi que eram tantas mitologias e versões que não entende desse povo que bate no peito e reclama por uma mitologia. Acho que Smallville fez um apanhado disso tudo e criou algo mais coerente. Veja o caso de Brainiac por exemplo nas HQs ele tem muitas origens, a serie pegou a mais inteligente e ainda conseguiu criar o Brainic 5 membro da legião de super heróis de um jeito que na DC simples e inteligente que ninguém pensou

8. Qual o seu personagem preferido do seriado?

Lois Lane. Erica Durance para mim é a melhor Lois Lane de todos os tempos, talvez porque os roteiristas deram mais espaço e profundidade à personagem até no seu relacionamento familiar e também pela Erica ser uma atriz fantástica e versátil , até ela entrar eu achava Alisson a melhor atriz da serie.

9. O que você espera para o final da serie?

Soco para todo lado, porrada e devastação sem sentido para todo lado. Claro que isso é um delírio meu que não vai acontecer mesmo. Acho que a palavra ação esta banida do dicionário da serie daqui para frente.

10. Porque você acha isso?

Veja bem uma cena de ação por menor que seja custa grana e quando falamos de Superman é uma Super grana que sai, pois não é um soco normal que ele da, estamos falando deu um cara que pode colocar você literalmente em orbita e isso custa dinheiro que não querem gastar agora.

11. Você acha que a serie se estendeu de mais?

Olhe para os fãs da serie. Eles ainda estão ai? Então a série teve seu tempo certo. Só que tudo tem que acabar algum dia e espero que a série feche com chave de ouro, mesmo que não tenha ação.

12. Você participa ou tem outro blog alem deste?

Sim tenho o

13. Do que o seu Blog trata?

Lá eu falo de tudo um pouco, pelo menos era essa a idéia original, eu não tenho muito tempo para blog ou paciência. Então lá coloco normalmente alguma coisa sobre quadrinhos e muita coisa sobre a religião Católica.

14. Deixe uma mensagem aos leitores do blog.

Mandem-me dinheiro! Brincadeira. Gente legal ter vocês aqui esse tempo todo, e com certeza os comentários e o carinho de vocês nos ajudaram muitos. Valeu e vamos juntos até o ultimo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário