segunda-feira, 18 de abril de 2011

Legend of Superheroes, liga da Justiça


Nos anos 60 todo mundo sabe que a referência de filmes de heróis eram as matines e não eram levadas a sério. Isso é comum, são coisas que a gente sempre vê que era puxado para o caricato, exmplo maior foi a série do Batman e Robin.Um Batman azul e cinza que não se camufla nem nada, nas sombras. Um Robin falastrão cheio de tics e frases espertas, fora ser fora de forma e o uniforme ser medonho! Por muitos anos isso perdurou e perdurou. O que muitos não sabiam que havia uma Liga da Justiça inteira que foi reunida para um filme que queria ser uma versão live action de Superamigos com direito a Legião do Mal e tudo que tem direito!
A Liga era comandada por Batman, Robin, Lanterna Verde, Gavião Negro( cara amáscara dele é pior que desses programas de auditório ou evento de shopping),Canário Negro, Flash, Shazam e lutavam contra Charada, Dr Silvana, e outros vilões que devido a fantásia de programa do Chico Anisio não conseguimos identificar. Medonho, algo horrível; Mas lá fora a Warner vai transformar em DVD e todos poderão assistir essa piada que foi o filme e aqueles que tem algo contra os filmes atuais , agradeçam aos céus diariamente.




Liga da Justiça da América

(1997)
A Liga da Justiça formada por Flash/Barry Allen (Kenny Johnston), Lanterna Verde/Guy Gardner (Matthew Settle), Caçador de Marte/J´onn J’onzz (David Ogden Stiers), Eléktron/Ray Palmer (Jon Kassir) e Fogo/B.B. DaCosta (Michelle Hurd), encontram a meteorologista Gelo/Tori Olafsdotter (Kimberly Oja) e combatem o misterioso super-vilão manipulador do tempo Dr. Eno/The Weatherman (Miguel Ferrer, de Robocop), que provoca uma série de tempestades na cidade de New Metro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário