segunda-feira, 18 de abril de 2011

Thor | Descrição da cena pós-crédito cai na rede


As primeiras sessões para imprensa de Thor já começaram a acontecer. Ao contrário do que costuma fazer, porém, a Marvel desta vez não deixou os jornalistas no escuro - passou a cena pós-créditos e o Omelete esperou até o final para conferir.

Marque os dois parágrafos a seguir - cheios de spoilers sobre o final do filme - para saber o que acontece.

O professor Erik Selvig (Stellan Skarsgard), o protetor e mentor de Jane Foster (Natalie Portman) em estudos astronômicos, é convidado a entrar numa instalação da SHIELD, onde ele encontra Nick Fury (Samuel L. Jackson). No meio do filme, Selvig mencionara de passagem o Dr. Bruce Banner para falar a Jane sobre os poderes escusos da SHIELD, e naquele momento dizia que conhecia alguém que poderia saber mais sobre o assunto... Dada a proximidade que Selvig demonstra ter, na cena final, com o líder na SHIELD, esse alguém deve mesmo ser Nick Fury.

Fury então diz a Selvig que a SHIELD fez novas descobertas referentes às dimensões paralelas. Ele abre diante do professor uma maleta de metal - que contém, segundo ele, "uma fonte infinita de poder" que querem aprender a controlar - e revela o Cubo Cósmico. Um reflexo em um vidro ao lado de Selvig revela que ele é, na verdade, Loki. "Isso é muito interessante", diz no reflexo o vilão.

Thor estreia no Brasil em 29 de abril, uma semana antes dos EUA. Enquanto o dia não chega, fique com o material que o Omelete já publicou do filme. Temos entrevistas com Kenneth Branagh e o produtor Kevin Feige, Chris Hemsworth, Natalie Portman e Kat Dennings, Tom Hiddleston eClark Gregg, além de uma visita ao set de Thor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário